Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryan f

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Minha config I5-3570 Rx550 4gb 8gb ram Fonte 350w Eu tenho como pegar um i7-3770 por mais ou menos 50 reais Mas será uma boa? Pelo que eu vi vou ganhar entre 5 a 10 fps Alguém que tem esse processador ou sabe se é vale a pena ?
  2. Minha placa-mãe não tem suporte a NVMe mas vou juntar mais um pouco e comprar um SSD sata mesmo
  3. Eu tenho dois ssds mas no total juntos dão 600gb e para mim é pouco eu posso comprar um HD de 500gb usado na mão de um conhecido só para arquivos e jogos eu queria saber se é um boa ideia sabendo que o SSD é 10 vezes mais rápido que o HD e mesmo ouvindo dizer que não perde FPS por estar no HD tenho minhas dúvidas.
  4. Eu já iria reinstalar outra imagem do windows mas queria saber se tem algum outro jeito e a reparação é feita de que jeito com o pendrive bootavel com o windows como se fosse instalar?
  5. O computador de meu tio após ele bater o pé na tomada e desligar o PC ao tentar ligar de novo aparece uma mensagem de preparando o windows e reinicia automaticamente como posso resolver isso.
  6. até agora tá de boa se acontecer faço isso
  7. o meu pc está com a tela congelando tmb eu tinha formatado o windows e tava normal agora tá congelando de novo poderia me dizer se é a memória ram mesmo porque estou suspeitando dela. 1- não sei 2- acho que essas placas são boas escolhas tem uns grupos de promoções pelo Whatsapp, telegram ou twiter que pode ser útil tem muitas promoções e se não me engano essa rx 6600 está com uma promoção insana 3- você não precisa atualizar a BIOS nem nada do tipo só precisa dos componentes devidamente instalados e vai funcionar normal.
  8. Meu pc estava tendo a tela congelada a um tempo e não funcionava e só desligava pelo botão reset ou pela tomada, então eu pesquisei e vi que poderia ser um problema no Windows e acreditei que fosse problema de drivers e então formatei o Windows e funcionou muito bem por um tempo mas agora ele congelou de novo até o momento aconteceu apenas uma vez mas nessa vez ao tentar reiniciar ele fez bip 4 vezes e ao pesquisar "descobri" que se trata de problema de memória eu troquei os slots da memória e o pc ligou o que fortaleceu minha teoria mas ao realizar o teste de memória do Windows não detectou nenhum problema quero saber se esse teste de memória é realmente confiável ou devo realizar o do memtest e se não for a memória talvez possa ser o processador ou algum problema de driver novamente?
  9. @Italo Botelho o maior problema de desempenho é a placa de vídeo que exige muito e o gráfico integrado não dá conta na maioria das vezes, mas se estiver disposto a gastar um pouco e tentar aprender você poderia montar um PC com um socket LGA 1155 com um i5 ou i7 de 3° geração e uma aca de vídeo que vai rodar muita coisa sem problemas, você pode comprar usado em sites como Olx ou o Aliexpress o problema de montar um PC na minha opinião o que mais pesa no orçamento é a placa de vídeo e se você montar algo com essas config vai rodar muita coisa até o Xbox se não me engano.
  10. @Toni1836 na verdade interfere sim no fps, por que se a sua placa for muito potente e seu processador não acompanhar que é o que provavelmente vai acontecer seu processador vai ser utilizado o máximo mas a sua placa de vídeo não então você não vai ter o máximo de desempenho que poderia ter. Para piorar esse é o pior tipo de gargalo pois o fps é mais reduzido eu sugiro uma RX 550 do ali ou algo parecido.
  11. Essa placa até que é boa ainda mais por esse preço e sua fonte também não deva ter problemas mas eu não sei sobre o gargalo.
  12. O que você pode fazer é colocar a sua config no YouTube e ver alguns testes de benchmark ou se você não achar pode procurar alguma placa com o desempenho parecido e analisar, tem um site o tecnical city que ele pode dizer um desempenho semelhante ao que você vai ter com base em alguns envios de usuários.
  13. Na verdade eu já solucionei o problema, era um problema de drivers algum tipo de incompatibilidade e formatando o windows e se resolveu muito obrigado por tentar me ajudar.
  14. Meu Pc funciona normal em qualquer aplicativo mas quando eu deixo ele parado uns 10 minutos ou as vezes até mesmo durante o usou a tela congela e eu não consigo fazer nada, já tentei resetar os drivers gráficos usando o atalho win+ctl+shift+b mas não funciona e o único modo e só volta a funcionar se eu apertar o botão reset ou se eu pressionar por 10 segundos o botão de ligar ou tirar da tomada. Achei que fosse devido ao processador está esquentando muito então troquei o cooler e normalizou a temperatura mas ainda assim está com esse problema. Meu Pc I5-3570 GTX 550ti Fonte de 350w 2 SSD (128gb, 480gb) 2 memória de 4 gb

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!