Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eodazzy

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Cloud_Strife7 realmente uma bomba, nessa faixa de preço eu consigo um hardware até que razoável? @Pedro Math.pi obrigado amigo!!
  2. Olá, estou anunciando meu computador pra tentar conseguir um notebook com as especificações um pouco melhores, eu tenho um : AMD FX 4100 4GB de ram SSD de 240GB HD 500GB uma fonte de 500w e a placa-mãe é uma GA-78LMT-S2P Rev 5.0 é um computador bem básico sem placa de vídeo, mas eu estou anunciando junto um monitor Philips LED 196v incluindo mouse e teclado genérico, quanto eu consigo por isso? eu tinha mente pelo menos uns 650 reais, mas recebi uma oferta de 500. Podem me ajudar?
  3. tirei minhas conclusões, tudo indica que ta bem surrado e o vídeo integrado ta indo de adeus.
  4. o melhor método foi o que o amigo citou recentemente, é bom ir isolando o problema pra ter certeza, se tiver o "speaker" iria facilitar o processo.
  5. já sim, mas to suspeitando que seja problema de hardware mesmo.
  6. esses kits tem essa fama mesmo de desligar e não ligar mais. eu te recomendaria tirar o cabo de força da tomada, clicar algumas vezes no botão power ( pra descarregar a placa ) e em seguida tirar a bateria, deixa pelo menos uns 10 segundos fora, se tiver uma borracha, passa nos conectores dourados da memória e depois o dedo pra tirar os residuos de borracha, coloque tudo no lugar e ligue o cabo de força de novo, não sei se resolveria seu caso, mas não custa tentar, né? KKKKK
  7. meudeus, essa placa de vídeo daria certo no meu, um processador 200 a. c. FX-4100 KKKKKKK, mas mano, com esse processador não precisa investir tanto em pegar uma placa decente pra jogar ou trabalhar, daria certo com uma GTX1650 / RX 580. se quiser um upgrade MONSTRUOSO igual eu vi que tu ta querendo, troca esse pra um R5 5600G, dai uma RTX3070, empurra bem e trabalham em sintonia.
  8. Olá pessoal, bom, eu tenho um notebook consideravél antigo já, mas fiz alguns upgrades básicos nele na intenção de melhorar o uso. Fiz a limpeza e troca de pasta térmica e também adicionei memórias e SSD, na esperança de que ele melhoraria o desempenho, no entanto ele já apresentava alguns problemas como travar em reproduções de vídeo, também como em streamings de navegador, não sei como resolver, já tentei ver se era problema de sistema puxando bastante da APU, ja pensei até em ser problema de processador, mas, tenho outros modelos BEM mais antigos e não dão o mesmo problema, podem me ajudar? Notebook Samsung NP270E4E-KDWBR AMD E-1 1500 with APU Radeon HD 7310 6GB RAM SSD 256GB obs : não sei se é relevante dizer, mas, antes ele não fazia isso, veio isso depois de um tempo.
  9. Somente 4GB de RAM a 2000Mhz, mas provavelmente irei ir para pelo menos uns 8GB
  10. Mano é uma configzinha da hora até, não sei o motivo da venda, mas da até uma dor no coração KKKKKK, se você for basear nos preços NORMAIS do MarketPlace/OLX em PC nessa faixa de preço, você consegue vender por 2.500 / 2.850 reais igual o amigo citou na resposta anterior, mas como ele mesmo disse, se quiser vender rápido tem que baixar o preço um pouco, @STAR ALPHA Rapaz, se esse for os preço eu compro tudo dele logo KKKKK
  11. Olha, meu orçamento é de até 500 reais, uso casual, tipo jogar alguns joguinhos, ligação enquanto joga, deixar uma aba aberta, coisas simples. Mas eu teria que apelar pra mais RAM? @J.Augusto F
  12. Nada, quando a placa de vídeo esta conectada na placa-mãe, o dispositivo não transmite imagem, Apenas pela Placa de vídeo. então se não tiver outra porta HDMI na placa de vídeo, em tese não tem como né? a não ser que você compre uma entrada compatível pra usar em outro encaixe da placa de vídeo, sei lá.
  13. Tenho uma maquina considerável antiga, queria fazer um Upgrade básico pra pelo menos abrir alguns joguinhos diferentes, ou rodar alguma coisa no mínimo, porém tenho dúvida em qual placa de vídeo combinaria mais ou menos com essa configuração que tenho, que no caso é uma GA-78LMT-S2P Rev. 5.0 com um FX-4100. Também uso uma fonte genérica da MGS Power de 500w. Tinha em mente pelo menos uma GTX650, mas não tenho certeza que seria o ideal pra isso. Alguém tem uma ideia?
  14. Em tese não faz muita diferença, algumas vai ter mais frufru, outras vai ter um desempenho de condução um pouco melhor.
  15. Eu escolheria o CL25FF da ASRock, ele tem algumas coisinhas a mais, coisas que nem faz tanta diferença mas em algumas situações é da hora de ter, tipo o anti-reflexo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!