Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Gigabyte H510M H 1.1 não liga


Ir à solução Resolvido por MouraFox,

Posts recomendados

Pessoal, preciso de ajuda, por 2 meses de diferença a placa-mãe da minha esposa não tem mais garantia e acabou de correr um problema, ela estava jogando quando o PC travou e não conseguiu reiniciar corretamente e teve que faze-lo pelo botão do gabinete, porém o PC ficou desligado, apertei o botão para ligar porém nada, tentei ligar utilizando uma chave de fenda no jumper da placa-mãe porém nada também.

Achei que havia sido a fonte, utilizei uma fonte secundária de reserva porém também não funcionou, troquei cabo de energia, mudei de tomada e nada, fiz teste manual nas fontes colocando clips em 2 conectores da mesma e ambas ligam normalmente, somente a placa-mãe não liga, não possuo peças sobressalentes para realizar mais testes o que recomendam para testar?

 

Segue print da configuração dela: image.png.25e8ea56e2508704a4da934635e0c40d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Pessoal, levei a placa para uma assistência da minha região, eles fizeram alguns testes, testaram outro processador na placa e meu processador em outra placa, foi confirmado defeito na placa-mãe mas como não é uma assistência mais avançada não souberam informar onde foi o defeito, como está fora da garantia pois comprei em 2022 e tem mais de um ano vou ter que comprar uma nova, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!