Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adampt

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde amigos. Alguém consegue me ajudar?
  2. Bom dia amigos. Já estou farto de andar às voltas com isto e não consigo encontrar uma solução.
  3. Bom dia amigos. As fotos que coloquei ajudam?
  4. Boa tarde. Alguém consegue me ajudar por favor?
  5. Bom dia. Já coloquei as duas memórias de 16GB na máquina e não consigo aceder à BIOS. A máquina fica como a imagem 1. Ao reiniciar fica como aimagem 2. A imagem 3 é das memórias (8GB) que vieram na máquina. As imagens 4 e 5 são as que comprei (16GB).
  6. Já testei as duas memórias isoladamente e em cada um dos pentes. Tudo funciona perfeitamente. Amanhã testo aceder à BIOS com as duas memórias colocadas e depois coloco aqui o resultado.
  7. Pode ver na imagem em anexo. Não sei como ver isso de XMP. Já andei à procura antes de colocar o post e não encontro na minha BIOS.
  8. Já tentei, mas a minha BIOS está atualizada (dá informação de que a que tenho é a mais recente).
  9. Olá amigos. Este é o meu primeiro post neste forum. Desde já peço desculpa no caso de o tópico estar no local errado. Meu problema é o seguinte: tenho um notebook ASUS fx553v com 16gb (2 x 8GB) de memória RAM. Como utilizo muito para edição de foto e vídeo, necessitei de aumentar a memória RAM e comprei 2 módulos de 16GB cada um. Após mudar as memórias o notebook fica preso na tela de arranque (com o logo da ASUS e uma roda por baixo). Se colocar apenas um dos novos módulos em cada um dos pentes o notebook arranca e funciona normalmente; se colocar um módulo de 8GB e um de 16GB ele também funciona. Só não funciona com os dois módulos de 16GB colocados. Feitas pesquisas pelas características do notebook, encontrei que ele aceita 32GB de memória RAM máxima. Como posso resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!