Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Hnr

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Estou vendendo meu processador e não sei como embalar pra não correr risco de danificar os pinos no transporte, alguém poderia dar uma sugestão?
  2. Mesmo com um cabo cat5e e uma placa-mãe giga, a internet na maioria das vezes fica limitada em 100mb apenas no computador. Às vezes reconecto o cabo de rede e ela atinge os 1000mb, mas de repente volta a 100mb novamente.
  3. @MarkolaBR Contatei o suporte e disseram que não é compatível mesmo
  4. Comprei recentemente um Ryzen 5600g e estou usando a placa integrada, estou usando a versão mais atualizada do software mas não aparece a opção de gravação de tela. Alguém sabe me dizer se tem a ver com o fato de não ser compatível com APUs?
  5. @Lubra @Erso Compraram pelo frete Total Express, sedex ou PAC?
  6. Gostaria de fazer a compra de umas peças e notei que o preço está mais acessível em lojas como a gigantec, alguém que já tenha efetuado uma compra lá poderia dar o feedback?
  7. entendi irmão, e sabe me dizer se é compatível com o kit? vi no suporte que a vengeance pro RGB é compatível e pesquisei sobre a diferença entre elas e parece ser só estética
  8. Eu comprei uma memória RAM (link da memória) e gostaria de saber se é compatível com meu kit: Ryzen 5600g e ab350m ds3h v2 E outra dúvida é com relação à velocidade testada e SPD, no anúncio dizia 3600mhz, e na descrição SPD 2133
  9. Entendi, muito obrigado! Vou fazer via pendrive mesmo
  10. @Pedro Math.pi nunca ouvi falar sobre esse método, poderia dizer mais?
  11. @Lokateu O meu pendrive é um cruzer blade da sandisk, posso prosseguir sem problemas?
  12. Vou atualizar a minha ab350m ds3h v2, porém não entendi muito bem as instruções do suporte da gigabyte. Link do suporte: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-AB350M-DS3H-V2-rev-11/support#support-dl-BIOS Eu estou na versão F40 de BIOS e gostaria de atualizar para a mais recente (F52m) e a minha dúvida é: Eu deveria voltar para a versão F31 antes de ir para a versão mais recente, ou por eu já estar na F40 significa que já passei pela F31 e posso ir direto para a mais recente?
  13. @Mega Blaster Obrigado, amigo. Sabe me informar se tem muita restrição com o pendrive também? Estou com um sandisk cruzer blade 8gb e não sei se é recomendado.
  14. Vou atualizar a BIOS da minha ab350m ds3h v2 da versão F41 direto pra F52m e gostaria da recomendação de um regravador de BIOS em caso de algum problema na atualização.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!