Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mks.vp

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GuilhermeGB é porque eu tô querendo sem fio mano, e se der dor de cabeça eu só troco os switches.
  2. Quero saber se esse teclado sem fio, que é a pilha é bom, encontrei ele na AliExpress por um preço de 106 reais uma coisa q é barato para um teclado sem fio e mecânico.
  3. Então, a minha dúvida é se é preciso conectar a controladora na placa-mãe pra ela funcionar, já que tenho o controle da controladora e também ela está conectada na fonte, então eu acho q não precisa não é?
  4. Então a minha dúvida é se eu posso conectar a controladora só pela fonte, já que ela vem com controle remoto, ou precisa conectar ela também na placa-mãe?
  5. @1lokos mais eu posso ligar a controladora 12v na placa q é 5v? @Elder Nauvirth no caso onde eu ligo a controladora 12v?
  6. @1lokos cara muito obrigado, me ajudou dms, agora outra pergunta, se a controladora ela é 12v, a placa-mãe também precisa distribuir 12v?
  7. @Elder Nauvirth mais é possível colocar um WC DE 12v em uma placa q distribui 5v? @Elder Nauvirth eu to querendo colocar esse dai, será q é compatível?
  8. Como q eu coloco um Water cooler em uma placa-mãe h61 3 pinos 5v passo a passo?me ajudem pfvr, tô procurando faz tempo como fazer as conexões e tudo certinho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!