Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erick Slivinski

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou trocar a tomada que uso no meu filtro de linha q liga o pc, o filtro é o Iclamper de 10a, minha fonte é uma Mancer thunder 400w. Coloco uma tomada nova de 3 pinos de 10A ou uma de 20A? Aq em casa não tem aterramento e a tomada é 110V.
  2. Comprei um iclamper junto com meu PC, e só agora eu percebi que minha tomada só tem dois pinos, não tem o terceiro que fica no meio um pouco acima. Eu posso colocar um adaptador para o iclamper? ele terá sua mesma função e eficiência para o Pc? E outra, caso eu altere a tomada para três pinos, mesmo não existindo o fio terra do terceiro pino, apenas para eu usar o filtro de linha sem o adaptador, seria uma boa opção?
  3. Vou montar meu pc e queria um monitor na faixa dos 400-430, achei o Lg 21,5 e o pichau 21,5 boas opções. Quais dos dois é melhor, e, tem outras opções nessa faixa de preço? e outra, tem esse mesmo da pichau no OpenBox por 379,00, sem dead pixels, vale a pena? diz que esta em perfeito estado.
  4. Qual é a placa de Vídeo que mais se adequa ao processador Ryzen 5 4600g e uma fonte de 400w? (a placa de Vídeo seria um futuro upgrade)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!