Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaio Lima Pimentel

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, galera! Meu nome é Kaio e estou com uma dúvida recente. Recentemente, me deu vontade de comprar uma water cooler para o meu PC. Porém, sou usuário de Xeon, utilizando o E5-2650v3 de 10 núcleos e 20 threads, com unlock turbo boost levando os 10 núcleos a 3.0GHz. Minha placa-mãe é uma X99 MR9A PRO MAX V2. Segue abaixo a foto da placa-mãe: Meu problema é o seguinte: a placa-mãe X79 possui o socket LGA 2011, enquanto a X99, que é correspondente à minha, utiliza o socket LGA 2011-v3, ou seja, é uma versão 3 do 2011 da X79. Com base nisso, minha dúvida cresce muito, pois, nos anúncios de water cooler, encontro as seguintes especificações: Como podem ver, em todos os anúncios de water cooler, praticamente só encontro o socket LGA 2011 e não o LGA 2011-v3. O que faço?
  2. esse é o modelo dele só que o meu possui 5 fans: Gabinete Gamer Atx MIdtower
  3. Fala, galera! Eu queria saber se a temperatura de uma RX 5500 XT a 76° graus está dentro da faixa normal ou se vai prejudicar a vida útil da minha placa de vídeo. Meu foco é durabilidade. Obs: Estou com o gabinete fechado e uso 5 fans dentro dele, sendo 3 na parte da frente, uma em cima e uma exaustora, tirando o ar quente para fora. Com o gabinete aberto, minha placa de vídeo não passa dos 66 graus. No entanto, mesmo que seja mais fresco deixar o gabinete aberto, o local onde moro, no Nordeste, é bastante quente. Se eu deixar o gabinete aberto, ele acumula poeira rapidamente. Acredito que um dia sem a tampa e jogando, ele ficaria totalmente sujo de poeira. Portanto, se isso não diminuir a vida útil, prefiro evitar jogar com o gabinete aberto.
  4. Tu acha que vai dar legal a placa-mãe junto com as fans? Porque quando montei o PC, eu peguei esse aqui, oh, dá uma olhada, e foi justamente esse que me complicou tudo na parte de cima do gabinete. Eu só consigo por uma fan porque na outra parte a memória atrapalha, aí não tem como eu por. link do atual a qual eu quero trocar por um melhor até 700 reais: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2787940014-gabinete-pc-gamer-4-fans-RGB-led-vidro-temp-frontal-lat-_JM?quantity=1&variation_id=175191664674 nesse gabinete a qual mandei o link é o meu atual é fico muito ruim o espaço tudo bem apertado! Como está a minha situação atual:
  5. Olá pessoal, gostaria de saber qual é um bom gabinete que combine bem com a placa-mãe MR9A PRO V2, da qual estou enviando a foto abaixo. Quero colocar de 8 a 10 ventoinhas neste gabinete. Meu orçamento máximo para tudo é de até 700 reais. O que vocês me recomendam? Minha placa de vídeo é uma Mancer RX5500XT, utilizo 16GB de memória e um cooler a ar Rise Mode G800 RGB e minha fonte é uma MSI 650 Watt MAG A650BN. OBS: Quero futuramente instalar um water cooler de 3 ventoinhas, mas meu medo é que, na parte superior do gabinete, minha placa-mãe atual seja muito grande. Se eu colocar algo em cima, não terei espaço por causa da memória RAM e do dissipador acima. quero gabinetes bons e com fans até 700 reais. Foto da placa-mãe:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!