Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber um bom gabinete para placa-mãe MR9A Pro V2


Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber qual é um bom gabinete que combine bem com a placa-mãe MR9A PRO V2, da qual estou enviando a foto abaixo. Quero colocar de 8 a 10 ventoinhas neste gabinete. Meu orçamento máximo para tudo é de até 700 reais. O que vocês me recomendam? Minha placa de vídeo é uma Mancer RX5500XT, utilizo 16GB de memória e um cooler a ar Rise Mode G800 RGB e minha fonte é uma MSI 650 Watt MAG A650BN.

OBS: Quero futuramente instalar um water cooler de 3 ventoinhas, mas meu medo é que, na parte superior do gabinete, minha placa-mãe atual seja muito grande. Se eu colocar algo em cima, não terei espaço por causa da memória RAM e do dissipador acima.

quero gabinetes bons e com fans até 700 reais.


Foto da placa-mãe: 

 

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Batata Defumada disse:

@Kaio Lima Pimentel Eu acho o Montech Air 903 Base um custo-benefício muito bom.


Tu acha que vai dar legal a placa-mãe junto com as fans? Porque quando montei o PC, eu peguei esse aqui, oh, dá uma olhada, e foi justamente esse que me complicou tudo na parte de cima do gabinete. Eu só consigo por uma fan porque na outra parte a memória atrapalha, aí não tem como eu por.


link do atual a qual eu quero trocar por um melhor até 700 reais:


https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2787940014-gabinete-pc-gamer-4-fans-RGB-led-vidro-temp-frontal-lat-_JM?quantity=1&variation_id=175191664674


nesse gabinete a qual mandei o link é o meu atual é fico muito ruim o espaço tudo bem apertado!

13 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@Kaio Lima Pimentel Eu acho o Montech Air 903 Max um custo-benefício muito bom.


Como está a minha situação atual:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Kaio Lima Pimentel disse:

Tu acha que vai dar legal a placa-mãe junto com as fans? Porque quando montei o PC, eu peguei esse aqui, oh, dá uma olhada, e foi justamente esse que me complicou tudo na parte de cima do gabinete. Eu só consigo por uma fan porque na outra parte a memória atrapalha, aí não tem como eu por.

Vai dar sim, fica sossegado.

Basta você olhar nas fotos dele o espaço que tem na parte de cima.

Tira como base o espaço onde encaixa o espelho da placa-mãe. Ali é o limite da sua placa, então o espaço que tiver pra cima é o que você terá de sobra.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!