Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

renesaccardo

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GuilhermeGB @GuilhermeGB bom dia. Nem seria pra usar eGPU pelo usbc. Seria pra não ter que mexer na alimentação da máquina e colocar a placa externa usando uma fonte só pra ela. Daí não preciso me preocupar com espaço nem com alimentação. Mas não sei se o ganho compensa tamanha façanha. Se tiver mais dicas pra melhorar tempo de render me mande por favor. Eu troquei as memórias por 64gb dual channel.
  2. @GuilhermeGB Poxa você está me ajudando muito. A minha 750 tem 4gb. Mas fiz um teste de render e a diferença no tempo foi somente de 2 minutos a menos. Achei que teria mais ganho. Vou pesquisar essa 1650 sem conector. Estou até pensando Em montar tipo uma eGPU pra ter uma alimentação individual pra placa e não ter que mexer no computador que roda o promob (que é da empresa). Se tiver mais informações manda aí. Muito mas muito agradecido.
  3. @GuilhermeGB obrigado amigo pelo retorno. Vou tentar um extensor riste. E qual seria uma placa boa? Como a 710 não precisa de cabo de alimentação eu gostaria de manter sem pra não ter que trocar a fonte. Qual recomendaria?
  4. @GuilhermeGB oi Guilherme desculpa a demora. O programa é o Promob e ele tem incompatibilidades com placas Intel. Mas eu poderia fazer um experimento e tentar usar a placa integrada. A única questão que vejo é como Reverto esse processo depois. Preferiria ter uma opção de substituição da placa. Tentei uma 750 ti de 4gb mas não cabe no gabinete. Tá osso.
  5. @GuilhermeGB amigo não entendi me ajuda aí. Os programas que usamos precisam de uma placa externa. Teria alguma pra me indicar ou nenhuma melhoraria?
  6. Olá. Poderiam me ajudar a escolher uma placa de médio custo-benefício pra substituir a GT 710 do pc do meu trabalho? Não queria ter que instalar outro tipo de cooler devido a meu pouco conhecimento de hardware mas queria melhorar muito o desemprenho pois é pra Renderização de arquitetura. Segue imagens da placa-mãe e configurações. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!