Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AllanHouse

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Sim, 48° usando normal. Ontem eu joguei por horas e o máximo que bateu foi 68°. Achei super dentro do normal, e sem ocorrer mais o power throttling. O TMPIN2 nunca esquentou muito, só o 1 mesmo.
  2. Fiz conforme voce falou e ja senti uma diferença mas ainda continuou com o power throttling. Eu peguei o cooler que veio com o processador, e coloquei diretamente na frente do VRM. Mudou da agua para o vinho. Depois de fazer a inclusão da gambiarra do cooler stock do processador, joguei o cooler novo do topo jogando o ar para fora como o do WC.
  3. O que é power throtling? Eu comprei 2 fans de 140mm que vão chegar nesse fds. Vou colocar um atrás e um acima. recomenda que sejam os dois soprando pra dentro do gabinete? O water cooler está jogando pra fora, esse mantém assim, certo?
  4. Fiz aqui e continua a mesma coisa. O PC está só com discord, navegador e etc aberto, e o TPMIN1 em 69 graus. O processador está legal com 40.
  5. Eu uso somente o turbo boost padrão do processador. A minha fonte é uma Redragon RGPS 600W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo. Acredito que a qualidade dela seja boa o suficiente para a configuração atual. Será que o turbo boost pode estar causando isso? E como posso resetar a BIOS? Não sei como fazer.
  6. Jogando atinge 90 graus e o PC reduz drasticamente o desempenho para esfriar alguns graus, Fica nessa toda hora. Encosto nos dissipadores da placa-mãe, e não da pra deixar mais de 2 segundos, realmente muito quente. Configurações: placa-mãe: BIOSTAR B560MX-E PRO Processador: i5 11400F Water Cooler: Ninja Spectro 120mm memória: 32Gb 3200MHZ XPG SSD: NVMe 2TB Placa de vídeo: RTX 4060Ti 8gb Tenho 3 fans na frente puxando o ar pra dentro, e um water cooler 120mm jogando o ar pra cima. O Radiador do water cooler estava jogando o ar para tras. Mudei para ver se mudava algo e nada. Estou somente com o chrome aberto e o TMPIN1 no HWMonitor mostra a 64 graus, mas ja tendo chegado a 71. E o processador em 46 graus. O que acreditam que possa ser, e o que posso fazer para corrigir? Sei que isso não é normal. Comprei mais dois coolers de 140mm para colocar atras no gabinete e mais um acima puxando o ar. Devem chegar no final de semana. OBS: Desculpem a foto ruim

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!