Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caique.Santos92

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Pesquisando aqui sobre Nobreak Online senoidal Puro, vi que está acima do que posso pagar. Acho q vou ficar só com o filtro de linha, por enquanto, e a depender de como for a experiência, comprar um nobreak certo pro que preciso (ou não). Agradeço a todos pela participação e disposição em sanar minhas dúvidas!
  2. Resumindo a conversa: ter um nobreak seria um investimento válido para proteção dos equipamentos, mas não esse que sugeri no inicio. Teria que buscar outras opções no mercado, e fazer um investimento muito maior, ou desistir da ideia e ficar só com um bom filtro de linha. Confere @Mega Blaster e @Tiberio ?
  3. @Mega Blaster Só pra esclarecer: posso comprar esse sem medo? https://tsshara.com.br/produto/nobreak-ups-senoidal-1500va-linha-xpro/ Ou o @Tiberio está certo, esse modelo não vai servir?
  4. @Mega Blaster Minha fonte será da Cooler Master 750W e estou pensando nesse nobreak: Nobreak UPS XPro Ts Shara Senoidal Universal, 1500VA, Saída Bivolt, 2 Baterias Internas, Entrada Bivolt A ideia é justamente essa: ter tempo de salvar os arquivos quando a energia cair (e dar uma proteção a mais aos componentes do PC).
  5. Boa tarde a todos. Estou montando um PC (Ryzen 7 7700X e Radeon RX 7900 XT). quando chego na parte de proteção desses equipamentos não sei o que fazer (li que muitos só utilizam um bom filtro de linha), então queria saber se estarei gastando dinheiro a toa comprando o nobreak. Penso, inicialmente, em adquirir os dois citados no titulo. Onde eu moro falta luz de vez em quando (uma/duas) vezes no mês. Gostaria da opinião de vcs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!