Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stephanei

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Cloud_Strife7 Você fala pela marca em si? Honestamente de fonte eu não entendo muito, fui pela margem dos 500 W. Alguma recomendação que você acha que seria melhor?
  2. @Rúben Roosevelt E por que motivo não confia? Eu não vou mentir que Intel eu sempre fico com um pé atrás, também, mas minha dúvida é se esses 6GB não sei se seria o suficiente pra suportar esse meu monitor na gameplay.
  3. Tem que verificar se a placa-mãe suporta operar com 16GB nativamente. Como os MHz são iguais e você atualizou a BIOS, você não deveria estar tendo problema. As vezes resetar a BIOS também pode resolver.
  4. Tente conectar e reconectar os componentes. Muitas vezes acaba entrando poeira nessas partes ou até mesmo qualquer mexida depois de muito tempo pode simplesmente fazer os conectores ficarem de brincadeira.Tente verificar se o PC fala que tem algum problema sendo detectado ou se é a energia em si, muito provavelmente daí você vai conseguir achar qual compenente é o problema.
  5. Olá pessoal, estou com uma dúvida da qual estive pesquisando faz uns dias, mas o assunto ainda não está totalmente esclarecido pra mim. É o seguinte: Eu tenho uma placa-mãe Gigabyte A520M, que é 3.0 e tem um slot x16. Estava procurando placas de vídeo para dar um upgrade e pensei na RX 6600, entretanto, vi que ela é 4.0 e opera em x8. Vi vários vídeos dizendo que pouca diferença se nota entre o 4.0 e o 3.0 (margem de erro de 1 ou 2 FPS pra jogos), mas essa parte do x16 e do x8 eu vi que é uma diferença física em relação ao tamanho do slot. A dúvida é: uma placa x8 vai encaixar nesse slot sem dar problema? Eu não estou compreendendo se o tamanho na verdade é padronizado pra entrar no tamanho x16 e a diferença é que ela simplesmente opera de outro modo ou se não encaixa e eu vou ter que procurar uma placa-mãe nova. Alguém poderia me esclarecer? Obrigada.
  6. @ash001 Você acredita que pra essas configs uma de 8GB não bastaria então?
  7. Olá pessoal. Estou procurando alguém que possa me indicar uma placa de vídeo custo-benefício para rodar um Elden Ring ou um Baldur's Gate 3 no alto a pelo menos 60FPS nesse meu monitor. É um LG HDR WFHD de 2560 x 1080, 60 Hz. Atualmente estou usando: Processador AMD Ryzen 5 5500 3.6GHz (4.2GHz Turbo), 6-Cores 12-Threads placa-mãe Gigabyte A520M Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX, 16GB (2x8GB) 3200MHz Fonte Redragon RGPS 500W Placa de Vídeo ASUS, Phoenix Radeon, RX 550, 4GB, GDDR5 No momento estou alcançando uns 30FPS de médio pra baixo com a resolução alterada (borda ou janela) e não tá legal isso. Ouvi dizer que a RX 6600 de 8G ASRock é um bom custo-benefício e pode dar conta do recado. (Tô mirando no máximo até 1500 reais, se for possível)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!