Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

saamu

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pela explicação!! Vou dar uma olhada nessa então e depois pegar a placa de Vídeo, muito obrigado pela ajuda!
  2. Eu estava com muito medo de ter que trocar kkkkkkkkkkk, pois não tinha certeza se aguentaria configurações mais pesadas. Issoo, era sobre a placa de vídeo kkkkkkkkk Fico mais aliviado em saber que a 1660 possa dar conta por um tempo, pois não ira demorar muito (espero) pra pegar uma nova. Mas esse Ryzen 7 5700x3d serve bem para jogos além dos programas do adobe?
  3. Estou planejando fazer a troca de ambas as peças, por hora meu orçamento só permite pegar processador. Minhas configurações atuais são essas: Processador: Ryzen 5 3600x Placa de vídeo: GTX 1660 SUPER Placa-mãe: TUF GAMING X570-PLUS memória RAM: 32 GB, operando a 3600MHz Fonte: EVGA 750W, 80 PLUS Bronze Estive considerando em pegar o Ryzen 7 5700x, porém estou em duvida quanto a possíveis incompatibilidades ou gargalos com a placa-mãe atual. Planejo substituí-la por uma RTX. Gostaria de sugestões, pois pode haver opções melhores para minhas configurações atuais. Trabalho com programas da Adobe e jogo ocasionalmente, mas não me importo em rodar os jogos em 4K, creio que 1080p ou até 1440p sejam resoluções mais que suficientes para mim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!