Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Claudevan

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Middoken Valeu irmão muito obrigado, me ajudou muito, Deus abençoe!
  2. @Middoken valeu irmão muito obrigado! E sobre o cooler do 5600g ele já suporta ele ou preciso comprar outro cooler? @1lokos Muito obrigado irmão me ajudou muito irei comprar esse gabinete estive olhando as confirmações dele agora e é excelente para mim, obrigado Deus abençoe!
  3. @Middoken Valeu irmão muito obrigado! E sobre a placa-mãe que você me indicou, vou aguardar mais promoções dela, quando ela estiver por uns 500 e pouco eu a compro, pois o meu orçamento ainda tá pouco para uma placa mais robusta, sobre a fonte por questão de longevidade e para uma futura placa de vídeo, quero pegar uma de 500 watts mesmo, me indica uma boa fonte de 500 watts 80 Plus!? E também sobre o cooler do 5600g ele suporta essa configuração de boa? Ou preciso de um cooler melhor? Mais uma vez muito obrigado irmão pela a ajuda, essa sua indicação meu ajudou muito e me deu uma boa noção para essa configuração! Obrigado irmão Deus abençoe! @1lokos Valeu irmão obrigado! @1lokos@1lokos@Luqzao @1lokos Muito obrigado irmão me ajudou muito irei comprar esse gabinete estive olhando as confirmações dele agora e é excelente para mim, obrigado Deus abençoe!
  4. Bom dia a todos e todas, estou precisando de ajuda para uma configuração, pretendo montar um Pc gamer com um gabinete bom e fresquinho custo-benefício na faixa dos 149/160 R$ ? E também queria saber se o cooler que vem no processador que vou deixar logo abaixo na descrição suporta ele sem problemas!? E uma boa fonte De 500 watts 80 Plus? A configurações que pretendo montar é: Ryzen: 5600g placa-mãe: B550 maxsun PCie 4.0 ela está em custo-benefício por 499 na terabyte! Memórias ram: 2x8GB Kingston Hyper x Fury DDR4 totalizando 16gb ao todo!. SSD NVMe 512/1TB. - ( Na espera de promoções dos SSD NVMe.) Placa de vídeo: Futuramente pretendo colocar uma RX 6650xt! Desde de já agradeço quem poder me ajudar nessa solução! Bom dia a todos!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!