Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HenriqueDSP

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @arfneto Sim, ao lado do botão liga/desliga, quando clico a luz dele acende/apaga, mas não ocorre nada no WiFi. Eu tentei instalar os drivers wireless, achei os corretos, mas está como se a placa WiFi não existisse, ou seja, algo que diz que ela existe não está funcionando, ou se esse botão é responsável por isso, talvez ele sempre esteja ativo de alguma forma internamente. @arfneto Aproveitando, o seu tem placa de vídeo ATI Radeon HD 4650?; Você conseguiu instalar no Windows 10?
  2. @arfneto A que está aqui é rtl8191se, mas testei ela, então acredito que o problema está em algo que controla ela é que seja configurável. Algum firmware ou semelhante, mas não tenho total conhecimento. Eu estava baixando diversos drivers e parece que um dos que instalei desativou o recurso de WiFi do notebook.
  3. Oi, na verdade eu já tinha formatado ele e reconhecia o WiFi no Windows 10, mas não a placa de vídeo, por isso coloquei o 7, mas depois formatei de novo pro 10 e agora não reconhece a placa WiFi que antes aparecia. Pesquisei na internet e vi que é comum em Itautec, infelizmente a fabricante largou de mão em 2019 e sem ela, o restante também foi deixando de lado, mas estou procurando alguém que consiga resolver.
  4. Tenho um itautec N8645 que formei pro Windows 10 e aparecia o WiFi normalmente, mas não aparecia o drivers da placa de vídeo. Posteriormente formatei colocando o Windows 7 para tentar instalar a placa de vídeo, mas não veio com o WiFi automático, então coloquei o cabo de rede e instalei alguns que encontrei na internet e pelo Drivers Booster, mas não adiantou. Depois formatei novamente pro Windows 10, mas já não aparecia de forma automática a conexão com o WiFi e está funcionando apenas com o cabo de rede. Também troquei a placa de rede e ela não tinha problemas, achei um Hotkey de outro modelo no YouTube e também não foi. Faço um Pix de pelo menos R$50 pra quem souber resolver, caso queira mais podemos combinar antes.
  5. @Ricardosk8 Você conseguiu resolver? Eu posso pagar pra quem conseguir me auxiliar. @Bruno Gil Você conseguiu resolver? Eu posso pagar pra quem conseguir auxiliar e der certo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!