Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vittustechnol

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala pessoal. preciso montar um orçamento e uma cliente precisa de assessoria+consultoria+suporte técnico fixo( fixo no sentido de sempre estar cuidando dos equipamentos dela e sites). Ela necessita de atendimento na parte de suporte técnico, na parte web, servidores, parte de redes e também de treinamento. E quero fechar um pacote para ela no modelo de contrato com x horas de atendimento mensal, para desenvolver a empresa dela nisso. É um misto de assessoria, com consultoria, junto a suporte técnico e gestão. Qual ideia vocês me dão? Pois só vejo a galera falando em cobrar por cada serviço, porém quero pegar toda TI e Marketing da empresa dessa cliente, porém nunca trabalhei assim no formato de contrato. LEMBRANDO QUE NÃO ESTOU FALANDO DE MODELO CLT OU ALGO ASSIM. Eu tenho minha empresa, porém sempre trabalhamos no modelo POR SERVIÇO AVULÇO, então por isso a dúvida.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!