Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vocês cobram por assesoria de TI + suporte técnico (mensalmente)?


Posts recomendados

Fala pessoal. preciso montar um orçamento e uma cliente precisa de assessoria+consultoria+suporte técnico fixo( fixo no sentido de sempre estar cuidando dos equipamentos dela e sites). 

Ela necessita de atendimento na parte de suporte técnico, na parte web, servidores, parte de redes e também de treinamento. 

E quero fechar um pacote para ela no modelo de contrato com x horas de atendimento mensal, para desenvolver a empresa dela nisso. 

É um misto de assessoria, com consultoria, junto a suporte técnico e gestão. 

Qual ideia vocês me dão? Pois só vejo a galera falando em cobrar por cada serviço, porém quero pegar toda TI e Marketing da empresa dessa cliente, porém nunca trabalhei assim no formato de contrato. 

 

LEMBRANDO QUE NÃO ESTOU FALANDO DE MODELO CLT OU ALGO ASSIM. Eu tenho minha empresa, porém sempre trabalhamos no modelo POR SERVIÇO AVULÇO, então por isso a dúvida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Difícil dizer, teria que ver o valor que você cobra em média pelo serviço avulso e qual a demanda média da empresa que você vai prestar o serviço.

 

Provavelmente vai ter mês com mais demanda e mês com menos, para isso precisa uma média de demanda que vai ter, a partir disso podemos começar a calcular o valor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Pedroou disse:

valor que você cobra em média pelo serviço avulso

Pega isso e calcula o tempo que demora para executar dentro do seu expertise. Já tem esse preço, divide por hora ou dia ou mês. Ajusta se ficar muito alto ou baixo e fixa como base.

15 minutos atrás, Pedroou disse:

Provavelmente vai ter mês com mais demanda e mês com menos

Em geral, no começo dá mais trabalho. Depois que colocar a casa em ordem, é só manter para não ter prejuízo de entregar mais serviço do que o preço acordado. Talvez uma negociação se faça necessário para ajustes no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!