Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brunno DLucas

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GuilhermeGB Entendi, obrigado pelo suporte, então vou ficar só mesmo na memória RAM e no SSD. Só mais uma pergunta, a capacidade máxima do notebook é realmente 16GB de de RAM?
  2. @GuilhermeGB Obrigado pela resposta! Guilherme, não teria alguma forma de burla esse superaquecimento, tipo com cooler até a mesmo atualizando com um BIOS própria para o processador?
  3. Bom dia, Boa tarde e Boa noite! Olá pessoal, queria uma ajudinha de vocês. Estou querendo fazer um upgrade de memória RAM -DDR3- no meu notebook. Sei que a frequência máxima suportada por ele é de 1333MHz, mas estava pensando se era possível ele rodar com 1600MHz. O meu notebook é um Positivo Master MB40II5 com um Core i5-2450, ele já é um pouco antigo, mas vai ser muito útil no período de faculdade. Soube também que esse notebook é compatível com a troca de processador. Meu interesse é de colocar um i7 da mesma família, mas também não sei se a placa suporta por questões do consumo, já que, o i5 tem um consumo de 35W e o i7 de 45W. Então é isso, ficaria muito grato no suportes de vocês!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!