Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping não diminuiu depois de trocar Wi-Fi por cabo Ethernet


Ir à solução Resolvido por edu.dnb,

Posts recomendados

Meu pc é novo e tem menos de 1 semana, também é a primeira vez que utilizo internet cabeada então não sei muito como funciona. Em todos os testes a conexão a internet tem estado impressionantemente boa (com wi-fi eu pegava metade do que está na print), mas fiquei confuso porque nos jogos eu não tenho visto essa diferença no meu ping. No LoL (que eu já jogava antes em um notebook com o wi-fi) estou pegando os mesmos ~40/50 de ms de antes, e em Sea of Thieves estou com uma média de 120 ms. Baixei o aplicativo 1.1.1.1, que melhorou ligeiramente a situação, mas desinstalei hoje depois de um bug que me impediu de conectar na internet. Mandei a print do cabo de rede pois percebi que essa luz amarela fica piscando, não sei se está certo ou se deveria mostrar uma luz constante. Além disso, do que pesquisei a única outra causa poderia ser da própria provedora (claro), onde, nesse caso, acho que não tenho muito o que fazer. Também, mesmo com a qualidade da internet de acordo com a da print, hoje tive problemas com bastante lentidão, mesmo já desinstalando o app 1.1.1.1. Alguma sugestão?

20240325_183714.jpg

Anotação 2024-03-25 184147.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!