Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lop1nho

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Atualizando aqui o meu caso; no ticket que abri, a Terabyte negou a garantia pois já havia passado o período de um ano, também tentei contato com o suporte da própria Superframe e não obtive resposta. Levei o monitor até uma assistência técnica aqui de Belo Horizonte para ver se seria possível realizar o reparo, porém o técnico me informou que o problema é na tela e não na placa e que a peça para reposição custa 900 reais. Minha recomendação é que não voltem a comprar produtos da Superframe, já que os produtos são de uma qualidade duvidosa e a empresa não presta nenhum tipo de suporte aos seus clientes.
  2. Fiz os testes novamente no Pc do meu amigo, dessa vez o problema persistiu... já mandei um ticket para terabyte para ver como vai ser solucionado.
  3. Tenho mesmo monitor, e estou exatamente com o mesmo problema, tenho uma 580 da ali express também. Fiz o teste do monitor no Pc de um amigo,e não apresentou nenhum problema, porém quando testei eu utilizei a fonte do monitor dele, isso me fez acreditar que esse problema pode estar sendo causado pela fonte do monitor e não pela placa de vídeo...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!