Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luix guxtavo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Manofsystem Meu SSD e da Kingston 240gb e só uso para deixar aplicativos, Discord etcs, meu HD e um já velho des do meu PC antigo de 2014 de 1TB, onde eu deixo os jogos.
  2. @CaptaAngolan Intão posso ate fazer o teste mais vai ser no Dragons dogma e the finals. @CaptaAngolan Eu gravei mas não sei se configurei direito o msi.
  3. @CaptaAngolan A fonte e uma Fonte Corsair 450w 80 Plus Bronze, e a temperatura em media e de em jogos assim de 70 a 80.
  4. Alguém pode esta me ajudando Meu PC ta travando de mais EM JOGOS, e um RTX 3060 12gb + ryzen5600x, placa-mãe a320 + 2x8 memorira ram de 3200mhz, com um ssd240 mas um HD antigo de 1tb. Em certos jogos como read dead 2, Dying light 2, Elden ring eu tenho que joga o jogo com as configurações no baixo ou médio, porque quando coloco no alto ou outras opções de qualidade o desempenho cai, e não só cai como fica algo estranho parecendo que mouse ou a mira esta atrasada, sendo que em videos de youtube, pessoal joga tudo no maximo sem esses tipos de problemas, sla eu não sei o que eu faço, troquei o processador não senti tanta diferença, sendo que na placa de Vídeo fica sobrando GB, de Vídeo, Tirando o fato que no Hogwarts Legacy as testuras nem carrega e tenho que jogar tudo no mínimo. O ponto e que me deixa mais desanimado com isso e que parece que eu compro e não muda nada sla queria saber onde eu to errando, se e na placa-mãe ou se na memória ou mesmo no HD, tambem que jogos competitivos e o fps cai em varias vezes e a tela congela demais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!