Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Freire

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Obrigado, vou tentar trocar por um NVMe kingston@Necklace
  2. Boa noite, Tenho um PC um pouco antigo e ele tem um problema constante de travamento na logo da placa-mãe e demora muito tempo pra passar dessa tela, tipo uns 5 a 10 minutos pra ele iniciar, quando eu formato ele fica um tempo sem acontecer isso, não sei o que fazer, estou constantemente trocando as peças dele e volta e meia isso acontece, acho que começou pois estava jogando um jogo que esquentava muito MORTAL ONLINE 2, enfim, só volta ao normal quando eu formato. i5 9400f 16 gb ram 2400mhz hyperx SSD 240gb san disk HD 1tb rx 6600 gigabyte fonte 500w pcyes
  3. Estava no discord conversando com uns amigos quando de repente começo a ouvir minha própria voz com um retorno dela meio robótica toda vez que eu falo. Meu microfone é o g435 wireless da Logitech, não tenho ideia de como resolver. Resolvido pessoal, era só clicar duas vezes no botão de mutar o microfone.
  4. @RonaldoXbox imaginei que pelas 3 fans ela refrigerasse melhor.
  5. @RonaldoXbox então elas sao mais baratas realmente a da ASUS, mas para pagamento a vista, eu vou comprar parcelado e a da ASUS acaba ficando mais cara, trabalhos simples mesmo, nada que exija muito poder de fogo.
  6. Boa noite, Passando por alguns sites me deparei com essa placa de vídeo adm da gigabyte, é a melhor pedida? ou vou de ASRock? segue o print da placa gigabyte, lembrando que o intuito desse pc não é rodar muitos jogos, mas pra trabalho e jogos pontuais, valeu galera. Configs: i5 9400f b360m mortar 16gb de ram HyperX 2400mhz SSD 240 e HD 1 Tb Fonte 500w 80plus bronze pcyes
  7. Hmm visto que é um pc secundário acho que vou ficar com a rx 6600 mesmo, qualquer coisa quando eu trocar a do meu pc principal q é a 3060ti passo pra esse.
  8. @guilherme_dr visto que é um PC secundário com um i5 9400f e 16gb de dram 2400mhz, uma 4060 não iria ter sua potencia total, certo? dito isso é melhor uma RX 6600?
  9. Bom dia, Para um PC secundário que vai jogar bem menos do que o principal, ou jogos mais leves, qual escolher? RTX 2060 / RX 6600 / RTX 3050?
  10. @Edvaldo J. Frederico e sobre a foto onda há tecnologias desconhecidas ali, marcado como unknown e também visto pelo preço igual de mercado vale mais a pena essa GTX 3050 de 6gb ou uma 6600 Amd?
  11. Bom dia, recentemente comprei uma placa de vídeo Galax 3050 6GB para o pc da minha noiva, como ela não joga eu comprei essa bem de entrada só para que o processador sem gráficos integrados rode numa boa, ao instalar a placa percebi que ela não possui conector de energia, fui pesquisar e é assim mesmo pelo que vi, porém as ventoinhas não rodaram até eu abrir o msi afterburner, só assim as ventoinhas começaram a rodar, ao abrir a placa tanto no cpuz quanto no gpuz, aparece algumas coisas como desconhecidas e dados que não aparecem, comprei a placa na Kabum e foi vendida e entregue pela propria Kabum.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!