Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VidiGuedes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Muito obrigado pela ajuda irmão! Desculpe a demora pelo agradecimento mas o horário de almoço acabou então tive que voltar ao trabalho! Cara, me tira uma dúvida, o desempenho dessas processadores de vídeo das placas Ryzen é bom mesmo? Eu vejo muitos PCs montados com título de gamer que só tem elas.
  2. Isso, mas agora a grana vai ser a conta. Kkkk por isso essa opção. Mas já está marcado aqui o 7 x3d
  3. valeu irmão, já vou procurar as peças aqui! Mas o processador eu só peguei o g porque tenho um outro Pc mais velhinho aqui que vou atualizar para o filhão depois de terminar de pagar esse. Kkkk e esse outro não vai ter placa de vídeo aí deu preferência por esse inicialmente jogar na outra máquina depois. Mas vou procurar pelo indicado aqui! Mais uma vez obrigado!
  4. Bom dia pessoal! Montando aqui um set para abandonar o Xbox e retornar aos PCs! Kkk podem dar um alô se está faltando algo ou precisa mudar? B550m Aorus elite Ryzen 5600g (futuramente receberá um 7 5700x) 32g ram 3200 (vou pegar de um amigo, elas estão paradas então o preço vai ser camarada e a perder de vista) kkk Air cooler g700 ( mesma coisa aí de cima) SSD M.2 NVMe 1T RTX 4060 Fonte 650 Pichau Gabinete hexer com 3 fans acopladas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!