Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RrX

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @CaptaAngolan Vi aqui e pra mim tá de bom tamanho. Geralmente jogo jogos um pouco mais antigos, tenho pouco interesse nos mais recentes. Únicas dúvidas: tem algum problema de usar uma placa de vídeo GDDR5 já que estou usando uma memória DDR3 ou não tem nada a ver? A versão PCI 3.0 há retro compatibilidade com a 2.0?
  2. A fonte é uma ATX-400 e o gabinete é BPC-C3135. Mas referente as placas que vocês mencionaram, elas rodariam o jogo em questão?
  3. Processador: I7-3770 Mem. RAM: 16GB PCI: 2.0 (x16) Faixa: R$300 - R$400 Estou querendo comprar uma placa de vídeo com o intuito de melhorar o desempenho do meu PC e pra conseguir jogar The Hunter: Call of the Wild. Não tenho a intenção de rodar o jogo no máximo nem nada do tipo, só estou atrás de uma placa de vídeo básica que consiga rodar o jogo no mínimo (sentido gráfico). Estava atrás de uma placa de vídeo equivalente a GTX 660, no qual me disseram que a GT730 ou GT740M seriam. Sou bem leigo no assunto!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!