Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero fazer um upgrade no meu PC porém não sei qual a melhor opção.


Ir à solução Resolvido por CaptaAngolan,

Posts recomendados

Processador: I7-3770

Mem. RAM: 16GB

PCI: 2.0 (x16)

Faixa: R$300 - R$400

 

Estou querendo comprar uma placa de vídeo com o intuito de melhorar o desempenho do meu PC e pra conseguir jogar The Hunter: Call of the Wild. Não tenho a intenção de rodar o jogo no máximo nem nada do tipo, só estou atrás de uma placa de vídeo básica que consiga rodar o jogo no mínimo (sentido gráfico). Estava atrás de uma placa de vídeo equivalente a GTX 660, no qual me disseram que a GT730 ou GT740M seriam. Sou bem leigo no assunto! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia, você já tem um dos melhores processadores para essa placa-mãe, com esse orçamento terá que pegar alguma placa de vídeo é claro usada. Temos que saber a fonte é o gabinete. Bem caso não queira pegar algo usado espere alguma promoção, teve uma essa semana da RX 550 4GB que estava a 330 Reais com 2 anos de garantia. Bem não há muita coisa do que se possa fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olha qual o modelo exato da fonte? As únicas que encontrei são modelos genéricos então provavelmente sua fonte é um desses modelos. Bem aconselho troca essa fonte por uma da Cooler master.

Bem sobre a questão de rodar consegue rodar uma boa quantidade de jogos lembre RODAR. Bem eu sinceramente não aconselho investir nessa placa de vídeo é sim melhora o computador para um am4 é pegar um integrado que terá um desempenho parecido com essa placa de vídeo e futuramente coloca uma placa de vídeo potente. Mas sim a placa de vídeo ela é boa para alguns jogos.

EDIT : Dá pra brincar um pouco, mas so lembrando não olhe muito para o FPS é sim o FRAME TIME Bem vera que o jogo não é totalmente instavel.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CaptaAngolan Vi aqui e pra mim tá de bom tamanho. Geralmente jogo jogos um pouco mais antigos, tenho pouco interesse nos mais recentes. Únicas dúvidas: tem algum problema de usar uma placa de vídeo GDDR5 já que estou usando uma memória DDR3 ou não tem nada a ver? A versão PCI 3.0 há retro compatibilidade com a 2.0? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!