Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero fazer um upgrade no meu PC porém não sei qual a melhor opção.


Ir à solução Resolvido por CaptaAngolan,

Posts recomendados

Processador: I7-3770

Mem. RAM: 16GB

PCI: 2.0 (x16)

Faixa: R$300 - R$400

 

Estou querendo comprar uma placa de vídeo com o intuito de melhorar o desempenho do meu PC e pra conseguir jogar The Hunter: Call of the Wild. Não tenho a intenção de rodar o jogo no máximo nem nada do tipo, só estou atrás de uma placa de vídeo básica que consiga rodar o jogo no mínimo (sentido gráfico). Estava atrás de uma placa de vídeo equivalente a GTX 660, no qual me disseram que a GT730 ou GT740M seriam. Sou bem leigo no assunto! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia, você já tem um dos melhores processadores para essa placa-mãe, com esse orçamento terá que pegar alguma placa de vídeo é claro usada. Temos que saber a fonte é o gabinete. Bem caso não queira pegar algo usado espere alguma promoção, teve uma essa semana da RX 550 4GB que estava a 330 Reais com 2 anos de garantia. Bem não há muita coisa do que se possa fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olha qual o modelo exato da fonte? As únicas que encontrei são modelos genéricos então provavelmente sua fonte é um desses modelos. Bem aconselho troca essa fonte por uma da Cooler master.

Bem sobre a questão de rodar consegue rodar uma boa quantidade de jogos lembre RODAR. Bem eu sinceramente não aconselho investir nessa placa de vídeo é sim melhora o computador para um am4 é pegar um integrado que terá um desempenho parecido com essa placa de vídeo e futuramente coloca uma placa de vídeo potente. Mas sim a placa de vídeo ela é boa para alguns jogos.

EDIT : Dá pra brincar um pouco, mas so lembrando não olhe muito para o FPS é sim o FRAME TIME Bem vera que o jogo não é totalmente instavel.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites