Ir ao conteúdo

TainanTeodoro

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. boa noite, a marca é vbestlife, como citei antes vende na Amazon entendo, eu já vi que essa marca é ruim, mas até antes da placa nunca ouve problemas, não desconfiei por conta disso.
  2. @Cloud_Strife7 Core i7 16gb RAM Fonte BRX b-650w
  3. Salve galera, recentemente instalei uma RX580 da Amazon no meu computador, o porém é que tempo depois quando fui jogar alguns jogos, (exemplos: Another Crab's Treasures, Missing Hiker e Electrician Simulator) simplesmente reiniciava, antes da instalação da placa os mesmos rodavam tranquilamente, o computador não está configurado para reiniciar automaticamente nas configurações e não encontro erros no software da AMD, os drivers da placa estão atualizados.
  4. @CaptaAngolan podemos dizer 1500 então, obrigado pela ajuda!
  5. @CaptaAngolan boa tarde Angolano, eu planejo comprar essa Placa-Mãe porém não sei quais peças são compatíveis, tenho um orçamento de até 1500 reais mensalmente, então podemos totalizar 3000.
  6. Me informem de quais peças são compatíveis com essa Placa-Mãe que rode jogos desde Minecraft a Valorant com bom FPS.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!