Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, recentemente instalei uma RX580 da Amazon no meu computador, o porém é que tempo depois quando fui jogar alguns jogos, (exemplos: Another Crab's Treasures, Missing Hiker e Electrician Simulator) simplesmente reiniciava, antes da instalação da placa os mesmos rodavam tranquilamente, o computador não está configurado para reiniciar automaticamente nas configurações e não encontro erros no software da AMD, os drivers da placa estão atualizados.

Postado
39 minutos atrás, TainanTeodoro disse:

Fonte BRX b-650w

Essa fonte é bomba, meu palpite é que seja ela seu problema e tem também a questão da marca e modelo dessa placa como dito pelo amigo acima.

Postado
10 horas atrás, guilherme_dr disse:

@TainanTeodoro Olá amigo,

Poderia informar qual a marca e modelo específico dessa RX580? 

boa noite, a marca é vbestlife, como citei antes vende na Amazon

10 horas atrás, Cloud_Strife7 disse:

Essa fonte é bomba, meu palpite é que seja ela seu problema e tem também a questão da marca e modelo dessa placa como dito pelo amigo acima.

entendo, eu já vi que essa marca é ruim, mas até antes da placa nunca ouve problemas, não desconfiei por conta disso.

• guilherme_dr alterou o título para PC reiniciando após instalar a placa de vídeo Vbestlife RX 580

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...