Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de peças compatíveis com essa Placa-Mãe Gigabyte B450


Ir à solução Resolvido por CaptaAngolan,

Posts recomendados

Olá boa tarde jhonny joestar, voce já tem essa placa-mãe? Se sim ela é um AM4. Processadores da linha 3000/4000/5000 irão funcionar nela. Bem se está montando o computador do zero eu posso montar um para voce com futuros upgrades é uma ótima qualidade só preciso saber do orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, TainanTeodoro disse:

@CaptaAngolan boa tarde Angolano, eu planejo comprar essa Placa-Mãe porém não sei quais peças são compatíveis, tenho um orçamento de até 1500 reais mensalmente, então podemos totalizar 3000.

Bem é 1500 ou 3000? Preciso que seja exato. Bem consigo fazer um orçamento muito bom com outras placa-mãe que tem qualidade melhor que essa placa-mãe. Bem irei ver aqui as peças é mandarei aqui. Elas poderão fazer futuros upgrades tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@TainanTeodoro Bem 1500 não da para montar um kit bom, tente juntar aos poucos é tenha pelo menos 2500. 

ASUS A520 TUF [529,99] [12 MESES DE GARANTIA]
R5 5600G [805,00] [36 MESES DE GARANTIA
2 PENTES DDR4 3200MHZ CL16 [259,98] [12 MESES DE GARANTIA]
FONTE COOLER MASTER 450W [292,99] [12 MESES DE GARANTIA]
1 TB SSD NVMe M.2 KINGSTON [389,99] [12 MESES DE GARANTIA]

Totalizando : 2.277,95RS A VISTA. "Não está somado com o gabinete que está abaixo".


Bem agora o GABINETE vá da sua escolha 
GABINETE MONTECH AIR 903 BASE [299,90] [12 MESES DE GARANTIA]
GABINETE MONTECH AIR 903 MAX [359,90] [12 MESES DE GARANTIA]

Bem todas as peças que coloquei tem um qualidade muito boa. voce nem precisa se preocupar futuramente troca a placa-mãe para um upgrade de processador tendo em mente que essa placa-mãe é muito boa é suporta até o R9 5900X. 


O gabinete tem um ótimo fluxo de ar e não terá nenhum problema de airflow ruim. Agora sobre o processador pode colocar uma placa de vídeo futuramente, Por exemplo até uma RTX 4060 OU UMA RX 7600 Tranquilo. Nem ira precisar troca nada futuramente nessa configuração. 

 

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, TainanTeodoro disse:

 

Disponha amigo só junta seu dinheiro é comprar essas peças que citei Todas são ótimas é nem ira se preocupar como disse futuramente pra upgrades. Bem o processador é um R5 5600G que ainda consegue segurar muitas coisas para futuramente colocar uma boa placa de vídeo como a RX 7600/RTX 4060. Bem olhe as promoções de vez em quando o R5 5600GT Fica no mesmo preço ou uma valor baixo nas promoções de live e o R5 5600GT Tem um desempenho 10% Melhor que o G. Bem caso compre tudo de uma vez o processador é a placa de vídeo troque a versão G pela R5 5600 sairá um pouco mais barato é terá um desempenho melhor caso queira segurar um pouco o orçamento para coloca a placa de vídeo pegue o R5600G/GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mr. Caio Augusto alterou o título para Preciso de peças compatíveis com essa Placa-Mãe Gigabyte B450

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!