Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lecofps

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde a todos! Atualmente tenho em vista para compra uma ASRock RX 6600, meu CPU é um Ryzen 5 4500 e uma fonte de 600w com duas mémorias RAM de 8GB 2400mhz DDR4, meu principal foco é rodar o CS2 tranquilo, alguém com alguma configuração parecida que possa me passar um feedback da experiência.
  2. @Vitoria Gabriela Olá, tenho uma fonte da Redragon modelo não me lembro no momento, mas ela é de 400w, porém já estou com uma fonte de 600w em vista.
  3. Bom dia, obrigado! Tenho uma de 400w da Redragon porém já estou com a nova fonte em vista, a principio seria uma de 600w da Mancer para suportar tudo.
  4. Bom dia, Boa tarde e Boa noite! Amigos estou com uma dúvida referente a minha nova possível placa de vídeo, meu setup atualmente é um Ryzen 5 4500, GeForce 1650 4GB e 16gb de RAM com uma A320M de placa-mãe, estou querendo trocar minha GPU porém estou com um certo receio se minha placa-mãe / processador não irá dar gargalo com a placa de vídeo que pretendo pegar que estou em dúvida entre uma RTX 4060 8GB ou uma RTX 3060 12GB, algum dos meus hardwares poderia estar limitando a performance da placa de vídeo. Desde já Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!