Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa config irá rodar CS2 há quantos FPS?


Posts recomendados

Boa tarde a todos!

 

Atualmente tenho em vista para compra uma ASRock RX 6600, meu CPU é um Ryzen 5 4500 e uma fonte de 600w com duas mémorias RAM de 8GB 2400mhz DDR4, meu principal foco é rodar o CS2 tranquilo, alguém com alguma configuração parecida que possa me passar um feedback da experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lecofps Boa tarde não sei te dizer, tudo depende da configuração que tu jogar, O jogo atualmente está exigindo mais do processador do que da Gpu, eu mesmo jogo em 1280x960 com Antialisant MSAA 2x ativado, tenho uma 1070 ti com um i5 12400f e pega média de 200-230 Fps, mas se teu pc pegar menos pode colocar a culpa no 4500 que não é indicado para jogos competitivos.

Hoje se teu foco é jogar com altos frames tem que partir de um Ryzen 5 5600 normal (sem o G) porque esse modelo tem 32mb cache L3 e cansei de falar aqui que isso faz diferença em jogos competitivos principalmente CS2. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!