Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hallownestt

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Basicamente é isso que aparece no painel de controle. Sobre o outro lado do cabo problema é que o modem funciona em outros computadores e notebooks da casa dela, menos o PC dela.
  2. Então, o PC de uma amiga minha tinha dado um problema de um dia para o outro, em que ele simplesmente parou de reconhecer o cabo Ethernet, e a placa não possui Wi-Fi. Ela testou o cabo em outra máquina e funcionou perfeitamente, então partiu pra atualizar os drivers, resetou algumas configurações (não sei especificamente quais) e nada de resolver, então acabou comprando uma placa-mãe nova achando que o problema era a placa de rede que tinha dado defeito, e passou esse tempo todo usando o PC conectado no 3G do Celular por meio do cabo do carregador mesmo, e funcionava. Mas com a placa nova finalmente instalada, o PC continuou sem reconhecer o cabo. O que poderia ser?
  3. Faz um tempo que a placa-mãe do meu computador vêm dando o famigerado problema de umidade das placas AM4 b450, ligando somente com uso de secador, e a medida que o tempo foi passado ela demorava mais pra ligar ao ponto que valia mais a pena só manter o PC ligado, então finalmente apareceu uma promoção legal de placa-mãe, e vou trocar pela ASUS TUF Gaming A520m-Plus II. É a primeira vez que estou realizando uma troca de peça no PC e tenho algumas dúvidas: 1- Tenho um Ryzen 5600G e gostaria de saber se essa placa já vem com a BIOS atualizada, pois seria uma dor de cabeça atualizar a BIOS, mesmo com o sistema de BIOS Flashback 2- Preciso formatar o computador, ou só encaixar as peças e ele deveria supostamente funcionar? 3- Uma amiga comprou essa placa por agora, e quando instalou não deu vídeo, mas ainda não encontrou o problema (antes de trocar a placa tudo funcionava perfeitamente), então tenho medo de acontecer o mesmo e não conseguir resolver, o que poderia ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!