Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JonJSLima

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Venho enfrentando esse problema a pouco mais de 2 semanas. A função reiniciar parece normal. Quando eu coloco ele para suspender ou desligar tudo parece ocorrer normalmente, só que de repente as ventoinhas param e voltam imediatamente, menos de 1 segundo depois. Quando movo o mouse a tela reascende na tela de login do windows... Já troquei bateria da placa-mãe, mexi nas configurações de energia, já fiz arquivos .bat pra ver se ele suspende ou desliga através dos comandos que vi na internet... nada. Pensei em atualizar a BIOS (placa-mãe GA A320m-s2h BIOS F51; APU amd a10 9700)... mas tenho essa BIOS desde 2021. Não faz muito sentido atualizar... Segue o modelo do windows. Desde já agradeço a ajuda!!
  2. valeu mano, agora, Na versão F54 também tem essa nota em vermelho: Note: NO Bristol Ridge processors support. Então só da pra atualizar até a F53?
  3. Olá, boa noite, Como coloquei no título, estou pensando em atualizar a BIOS da minha placa-mãe Gigabyte A320m-s2h. Essa minha placa veio com a versão da BIOS F51 e com o meu processador a10 9700 já instalado nela. O que eu preciso saber é se a versão F57 é compatível com esse processador, pois não sei onde encontrar essa informação... confesso que sou novato nessa área, então já fico com medo só de falar em atualizar BIOS... Obrigado pela atenção desde já!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!