Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

shinok2f

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Luckarino Cara consegue resolver o problema, era algo que eu nunca ia imagina. Depois de testar tudo que disseram, eu fui na BIOS da placa-mãe para ver e atualizar ela, ai vi que estava setado para as memórias trabalhar em 800mhz, com isso tava ficando com fps ruim. Ai coloquei como 3600 e resolveu kkkk. Muito obrigado pela ajuda ai cara.
  2. @Luckarino No caso você utilizou o DDU e depois instalou um driver antigo que não tem o Adrenalin? Eu uso o Adrenalin porque quando instalo o driver ele vem junto.
  3. @Luckarino Mesmo formatando isso aconteceria? @Mateus EduS Vou tentar isso, vou dar uma olhada como é feito e tentar realizar, volto mais tarde para contar como foi.
  4. Olá, tenho um PC com uma RX 580 8GB, um Core i5 9400f 16gb de ram com uma fonte corsair de 400w. Meu PC de um tempo para ca começou a ter baixo desempenhos, jogos que pegavam 250 fps, 200 tipo valorant hoje roda a 100 fps. Não sei o que pode ser, ja fiz de tudo. Já formatei 2 vezes e nada resolve. Ja troquei drive de placa, não está esquentando nem nada. Se eu coloco o jogo no maximo ou no minimo fica a mesma quantidade de FPS e o uso da GPU fica bem baixo. Imagem in game: https://ibb.co/6044qwh Alguém pode me ajudar?
  5. @Super Xandão Já formatei 2 vezes, não sei o que pode ser, Valorant ficava a quase 250 fps, agora não passa de 80 fps https://ibb.co/6044qwh Fica oscilando muito o uso, posso colocar o jogo no full e no minimo, mesmo assim fica o mesmo fps e o mesmo uso
  6. Olá, tenho um PC com uma RX 580 8GB, um Core i5 9400f 16gb de ram com uma fonte corsair de 400w. Meu PC de um tempo para ca começou a ter baixo desempenhos, jogos que pegavam 200 fps, 150 tipo valorant hoje roda a 50 fps. Não sei o que pode ser, ja fiz de tudo. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!