Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S_Nery

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @F4b10 Primeiramente obrigada pela resposta, o cooler era uma das minhas suspeitas e como também era antigo e nunca havia sido trocado é um dos componentes que já vou realizar a troca. Então esse notebook verifiquei que de fábrica ele vem com Windows 7, porém peguei ele com Windows 10. Até que roda sem significativos problemas, mas acharia melhor colocar novamente o Windows 7 para "aproveitar" melhor o processador, já que não posso e nem deveria exigir muito dele?!
  2. Olá!! Tenho um notebook Itautech Infoway A7420 e estou me deparando com seguinte problema: Ao ligar a máquina, todos os leds ligam normalmente, uma inicialização aparentemente normal exceto pelo fato de que ele não da vídeo de primeira, após desligar o equipamento (pressionando o botão power até desligar) e ai ligá-lo novamente, a inicialização ocorre sem problema nenhum. Não consegui achar na internet algo que possa me auxiliar nessa questão atípica. As vezes tenho que desligá-lo de duas a três vezes e ligá-lo novamente para que ele dê tela.
  3. Olá!! Tenho um notebook Itautech Infoway A7420, sou nova ainda mas estou realizando alguns "reparos" na máquina em questão, ele contém um processardor AMD C50, após utilização so software CPUID (para verificar as temperaturas), o processador em questão estava na faixa dos 77cº, sem a utilização de nenhum outro sistema ou navegador. Após remoção da pasta térmica e aplicação de uma nova pasta térmica (Thermal Grease GD900 6.0 W/M-K), notei que o processador manteve na mesma faixa de temperatura, as vezes até um pouco mais. Meu questionamento é se apesar de ser um processador e equipamento antigo é normal se manter nessa faixa de temperatura sem nem estar utilizando um programa ou navegador. Consegui achar informações de que o processador mencionado chega a temperatura máxima de 90cº.
  4. @F4b10 Agradeço pela dica, consegui dar uma olhada melhor ele utiliza a CR2032, já consegui realizar a troca!!
  5. Boa noite gente!! Estou com um Notebook Itautec A7420, preciso realizar a troca da bateria do CMOS, gostaria de dicas para a aquisição da bateria, se tem muitas especifições ou esse tipo de bateria é padrão?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!