Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KayckS24

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mas de qualquer forma eu não tenho velocidade o suficiente para aproveitar isso. Também tem o problema que por mais que o modem da Vivo tenha como adicionar uma cobertura adicional, o Wi-Fi deles sempre davam problemas, direto a conexão do meu celular caia simplesmente do nada e demorava tempos pra voltar, e isso só acontecia no Wi-Fi. Um outro amigo meu que usa Vivo tinha o mesmo problema, mesmo mandando técnico lá várias vezes nunca conseguiram resolver até que ele trocou de modem e clonou o Mac da GPON do modem da Vivo pra se livrar dele e usar a Internet sem problemas. Eu não utilizo muito TV, então por mim tudo bem perder uma certa velocidade, desde que meu Wi-Fi não fique caindo e minha Internet no PC tendo quedas do nada. Por que isso tá realmente me dando nos nervos já, se acionar a Vivo adiantasse alguma coisa eu já teria feito, mas eles vem e nunca resolvem o problema. Poxa, que bad, só estou encontrando ele acima de 350 e isso sem considerar o frete..
  2. @arfneto Não utilizo TV e Telefone, por isso estou usando o modo bridge. Antes eu tinha um outro roteador aqui, mas ele não era meu, então tive que devolver. Eu usava o Wi-Fi dele somente, pois entrei nas configurações do modem da Vivo e desativei o dele, aí o sinal do Wi-Fi até melhorou, já que o outro roteador era um modelo mais avançado. Sobre as portas ethernet eu não entendi, está falando sobre o número de portas para computadores e notebooks? Esqueci de mencionar que já usei ele em modo bridge antes, então não a problema aqui, felizmente. Fiquei sabendo sobre algumas pessoas que usaram vivo e tiveram esse problema de não conseguir usar a internet mesmo em modo bridge, então testei antes com um roteador que tinha aqui e glória Deus aqui foi bem tranquilo. Quanto ao Huawei AX3 vale realmente o auto investimento nele? Menor preço que encontrei foi 350 e não estou podendo gastar muito. O Huawei WS5200 não serveria? Encontrei um cara que está vendendo ele por 180 e na Internet ele está + de 230. Eu não preciso de algo muito robusto, até porque não tem nenhum celular com Wi-Fi 6 e a Internet é só 200 Megas.
  3. Olá! Recentemente fiz a troca da minha Internet pra Vivo Fibra 200 megas, mas como já era de se esperar o Modem deles é pessímo e limitado nas configurações, por conta disso disso quero trocar pra um roteador mais completo e utilizar o modem da vivo em modo bridge, mas não sei qual escolher. Eu não posso estar gastando muito, mas também não preciso de um roteador muito poderoso. Andei pesquisando algumas opções aqui e encontrei uma pessoa que estava vendendo alguns Semi Novos/Novos e ele me falou que tinha os seguintes roteadores: Roteador Tp-Link EC220-G5 Roteador D-Link Dir 822+ Roteador Intelbras W6-1500 Roteador Huawei WS5200 Roteador Mercusys AC12G As únicas funções que eu gostaria que tivesse é a de controle de sites e controle parental. Qual deles posso comprar sem ter problemas com travamentos na Internet e sinal extremamente fraco?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!