Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dtrespach

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Conferi isso quando iniciou o erro, mas ele tem todas as permissões. Consegui resolver o problema usando VPN na conexão, no caso fiz uma gambiarra. Funcionou por uma semana e deu o erro novamente, troquei o servidor e voltou a funcionar.
  2. Tenho uma empresa e uso o status do WhatApp para promoções de meus produtos. A dois dias a imagem com a promoção não carrega. Apaguei o cache, não funcionou... Reinstalei o App, não funcionou... Apaguei todas as mensagens, não funcionou... Uso o WhatsApp Business, desintalei e instalei o pessoal, não funcionou... Usei rede Wi-fi diferentes, troquei para roteador de dois outros celulares diferentes, usei dados (operadora CLARO), nem uma alternativa funcionou... Android está atualizado, Versão 11. Celular Motorola G9 Play, Modelo XT2083-1 Alguém já passou por isso? Compartilho telas do erro:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!