Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo publicar Status no WhasAPP


Posts recomendados

Tenho uma empresa e uso o status do WhatApp para promoções de meus produtos. A dois dias a imagem com a promoção não carrega. Apaguei o cache, não funcionou... Reinstalei o App, não funcionou... Apaguei todas as mensagens, não funcionou... Uso o WhatsApp Business, desintalei e instalei o pessoal, não funcionou... Usei rede Wi-fi diferentes, troquei para roteador de dois outros celulares diferentes, usei dados (operadora CLARO), nem uma alternativa funcionou...

Android está atualizado, Versão 11. Celular Motorola G9 Play, Modelo XT2083-1

Alguém já passou por isso? Compartilho telas do erro:

WhatsApp Image 2024-05-22 at 09.43.54 (1).jpeg

WhatsApp Image 2024-05-22 at 09.43.54 (2).jpeg

WhatsApp Image 2024-05-22 at 09.43.54.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Está parecendo que o Whatsapp não está tendo permissões para acesso de Mídia no seu Android ou algo semelhante. Você já confirmou como estão as configurações avançadas de backup do Whatsapp no seu Android e as permissões atribuídas ao Whatsapp depois de instalado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Conferi isso quando iniciou o erro, mas ele tem todas as permissões. Consegui resolver o problema usando VPN na conexão, no caso fiz uma gambiarra. Funcionou por uma semana e deu o erro novamente, troquei o servidor e voltou a funcionar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entendi bom que resolveu mesmo com a "gambiarra", mais conhecida como "Procedimento Técnico Alternativo" 😉

 

O que eu deduzo que ocorreu, e foi o que provavelmente te levou à usar a VPN é que muito provavelmente seu número/conta WhatsApp foi marcado como Spam múltiplas vezes, fazendo o Zuckerberg bloquear ou restringir o alcance das suas divulgações na Latin America ou somente no Br mesmo, a VPN faz seu broadcast "pedalar" essa restrição até o algoritmo te pegar, e vai ser assim um jogo de gato-e-rato, até o Zuckerberg desmarcar sua conta da lista de restrição, esse é meu melhor palpite.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!