×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Woodsphreaker

Membro Pleno
  • Total de itens

    579
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Tudo que Woodsphreaker postou

  1. Atualmente uso um Zalman CNPS 9700 LED resfriando um PII X4 945. Stock 25 ~ 30º Full 40º É um pouco mais caro, mas é um ótimo investimento.
  2. Realmente esse problema é relacionado ao seu processador amigo. Veja meu caso: Antes eu tinha uma 9600GT 512MB DDR3 com um X2 6000+ sem over. Rodava todos os jogos numa boa, inclusive crysis com nível alto de resolução em 1440 x 900 AA 2X sem Vsync e no máximo pegava média de 22 Fps em lugares mais próximos, em lugares abertos caia p/ 15 fps, ou seja um horror. Troquei a VGA por uma HD 4870 1GB GDDR5, instalei os drivers mais recentes e fui testar novamente o crysis. Para minha total decepção, de 22 FPS com a 9600 GT, pulou p/ 25 FPS com a mesma configuração do jogo. O mais engraçado, que só de curiosidade, coloquei o jogo no máximo, e ficou com média de 20 FPS, coisa que na 9600 GT era impossível de fazer. Tive a oportunidade de trocar de processador, peguei um Phenon II X4 945 trabalhando em 3.0 GHZ ( o mesmo clock do 6000+ ) só que 4 núcleos e claro, tecnologia atual, 6 MB de cache e tal. Mais uma vez fui testar o jogo. Meu amigo, parece que a VGA saiu da prisão e mostrou o que ela realmente é capaz de fazer. Com tudo no máximo, AA 4X, 1440x 900 fica em média de 35 FPS em lugares abertos. Próximos bate fácil 50 Fps . Parece até outro computador. Por esse motivo, troca de processador, pelo menos por um X3, que você vai ver essa VGA decolando.
  3. Recentemente ao fazer um UP de processador, pude realmente perceber o que essa placa é capaz de fazer. Não queria acreditar, mas meu antigo X2 6000+ segurava mesmo um pouco o desempenho da 4870. Fazer média de 30FPS no Crysis com TUDO no máximo em 1440 x 900, eu nunca imaginei isso. Nem acreditei quando vi tudo rodando liso. O conjunto Phenom II 945 + Radeon 4870 é mesmo uma dupla e tanto.
  4. você só esqueceu de salvar o arquivo DENTRO do pendrive e clicar duas vezes no arquivo criado. Qualuquer dúvida, posta de novo ae.
  5. Não, não é possível fazer isso ... Caso fosse um SLI ou Crossfire, seria a soma dos processadores de video buscando o mesmo resultado final, mas como não é o caso, sem chance !!!
  6. entendi, uma valor legal esse ... muito obrigado, já esperava mais ou menos isso mesmo, agora já tenho como negociar. Valeu
  7. Bom, surgiu uma oportunidade de mudar de plataforma p/ um AM3. Porém caso decida a fazer isso, preciso vender o micro atual. Segue configuração. Placa Mãe: ASUS M2N SLI DELUXE Processador: AMD ATHLON 64 X2 6000+ Memória: 8GB DDR2 800 Kingston (4 x 2 GB) HD's: 3 x 160GB Seagate Sata II Barracuda 7200.11 Gravador: Gravador de DVD LG H22N VGA: XFX ATI RADEON 4870 1GB GDDR5 Cooler (Processador): Zalman CNPS 9700 LED Fan Controler: Controlador de FAN Akasa Placa de Som: Sound Blaster Extreme 7.1 Fonte: Seventeam 550P-AG (550w Reais) Gabinete: 4 Baias totalmente personalizado com pintura automotiva em branco pérola e verniz azul. Então pessoal, é isso. Quanto será que pego nele ? Valeu pela ajuda !!!
  8. Tem coisa errada com a sua placa então. A minha 4870 reproduz gráficos tão bons quanto os do Grid. Olha aí ... O que pode estar acontecendo, é algo relacionado a compatibilidade, drivers ou directx desatualizado. P/ mim a placa está excelente, tanto é que a prova está aí !!
  9. Horrível em qual quesito ? Estou rodando o jogo aqui em 1440x900 com tudo no talo e média de 40 FPS
  10. De acordo com os códigos de diagnóstico da ATI, segue o que cada um deles significa: HD 4870 LEDs D1601 - Red LED On, shows critical temperature fault D1602 - Red LED On, shows External power connector A was removed D1603 - Red LED On, shows External power connector B was removed D601 - Red LED On, shows critical Core power fault Ou seja, no seu caso o processador da placa não está recebendo energia suficiente, e provavelmente por esse motivo o vídeo não sobe. Pode ser causado pelos controladores de tensão da própria placa, mas também pode ocorrer pela falha da fonte de energia na linha 12V. Se possível, testa com outra fonte p/ tirar a dúvida, se caso não resolver, infelizmente será necessário trocar a VGA.
  11. Amigo, não faz isso. Quando a 4870 for usada em 100% e ela precisar de corrente, principalmente na linha 12V, sua fonte vai abrir o bico e provavelmente danificar a sua VGA. Venda as duas fontes e compre uma de qualidade de pelo menos 550W com 26A na linha 12V. Da maneira que está, você coloca em risco seu equipamento todo.
  12. Opa. Qual erro o script retorna ? O endereço do compartilhamento e os drivers estão corretos ?
  13. Olá amigo, abaixo segue o código completo. @echo off net use z: [URL="file://server/USUARIOS/FULANO"]\\SERVER\USUARIOS\FULANO[/URL] echo Set oShell = CreateObject("Shell.Application") >> z:\Drive_Rename.vbs echo oShell.NameSpace("z:\").Self.Name = "Woods_Server" >> z:\Drive_Rename.vbs echo Set oWS = WScript.CreateObject("WScript.Shell") >> z:\Drive_Rename.vbs echo sLinkFile = "%userprofile%\desktop\Servidor.lnk">> z:\Drive_Rename.vbs echo Set oLink = oWS.CreateShortcut(sLinkFile) >> z:\Drive_Rename.vbs echo oLink.TargetPath = "Z:\" >> z:\Drive_Rename.vbs echo oLink.Save >> z:\Drive_Rename.vbs echo PathPrinter = "\\server\KyoceraF820" >> z:\Drive_Rename.vbs echo Set PrinterNet = CreateObject("WScript.Network") >> z:\Drive_Rename.vbs echo PrinterNet.AddWindowsPrinterConnection PathPrinter >> z:\Drive_Rename.vbs echo PrinterNet.SetDefaultPrinter PathPrinter >> z:\Drive_Rename.vbs z: Drive_Rename.vbs del Drive_Rename.vbs Obs.: Lembrando que para adicionar a impressora nos clientes, os mesmos precisam ter os drivers necessários para a instalação, caso contrário o script não funcionará. Testei aqui e funciona perfeitamente. Qualquer dúvida, poste de novo.
  14. Bacana, que bom que deu tudo certo. Problema resolvido
  15. De acordo com teste e baseado no fórum Adrenaline, a Asus M2N SLI Deluxe com a BIOS 1604 aceita processadore Phenom II 920 e 940. Portanto, com a ultima bios disponível no site da Asus (1701), suporta tanto Phenom I até o 9950 como o Phenom II 920 e 940. Segundo a opnião do usuário que testou, o sistema teve um ganho considerável. É uma boa notícia, visto que a M2N SLI Deluxe é uma ótima placa e provavelmente terá uma vida longa. Fonte da noticia, testes e Screens --> M2N SLI Deluxe passa a suportar Phenom II Olá amigo... Para você poder user o Asus Update direto pela bios da placa, você precisa formatar um Pendrive em FAT32, pois ela não tem suporte para formato NTFS para realizar esse tipo de procedimento. Após formatar o pendrive, baixe a bios correta e mais atual do site da Asus e grave no pendrive ( em formato .BIN ). Reinicie o computador já com o pendrive plugado e entre na bios da placa. Navegue até a opção do Asus EZ Flash e inicie o procedimento. Quando questionado, aponte para o pendrive e selecione a bios que você gravou anteriormente e mande fazer o update. (Se possível, use uma fonte de energia auxiliar, como um nobreak, para evitar qualquer problema na gravação ) Após a conclusão do Update, reinicie o computador e entre novamente na bios e selecione para carregar as opções por padrão ( Load Default Setup ), salve as configurações e reinicie novamente o computador. Novamente entre na bios e refaça as configurações de sua prefrencia, salve e inicie o sistema. Se tudo correr bem, sua bios será atualizada sem maiores problemas. Qualquer dúvida, poste novamente. Té mais e sucesso !!
  16. Bacana amigo, fico feliz por ter dado certo e a dica foi útil p/ você. Agradeço também por voltar e postar se a dica deu certo, pois mtos posts meus em que ajudei o pessoal a resolver o problema, ao menos voltou e postou se resolveu ou não. Enfim, precisando estamos aí, té mais e sucesso !!
  17. Ok, adicionei mais uma função p/ criar o atalho no desktop, abaixo o código completo: @echo off net use z: [URL="file://\\SERVER\USUARIOS\FULANO"]\\SERVER\USUARIOS\FULANO[/URL] echo Set oShell = CreateObject("Shell.Application") >> z:\Drive_Rename.vbs echo oShell.NameSpace("z:\").Self.Name = "NomeUnidade" >> z:\Drive_Rename.vbs echo Set oWS = WScript.CreateObject("WScript.Shell") >> z:\Drive_Rename.vbs echo sLinkFile = "%userprofile%\desktop\Nome_do_link.lnk">> z:\Drive_Rename.vbs echo Set oLink = oWS.CreateShortcut(sLinkFile) >> z:\Drive_Rename.vbs echo oLink.TargetPath = "Z:\" >> z:\Drive_Rename.vbs echo oLink.Save >> z:\Drive_Rename.vbs z: Drive_Rename.vbs del Drive_Rename.vbs Sobre a sua dúvida dos outros compartilhamentos, acredito que não há outra forma se não fazer em cada perfil. Pode ser que criando uma rotina voltada para procurar os drivers e usuários dinamicamente, mas isso demanda mais tempo e a função ficaria um pouco mais complexa. Mas está aí, da forma que está atende o que você pediu no inicio do tópico, e acho que vai te servir bem. Qualquer dúvida, posta de novo.
  18. É, não era tão simples como eu imaginei, mas testei umas rotinas aqui e consegui fazer, testei e funciona de boa. Segue o script completo: @echo off net use z: \\SERVER\USUARIOS\FULANO echo Set oShell = CreateObject("Shell.Application") >> z:\Drive_Rename.vbs echo oShell.NameSpace("z:\").Self.Name = "NomeUnidade" >> z:\Drive_Rename.vbs z: Drive_Rename.vbs del Drive_Rename.vbs Explicando... Mapeia a Unidade no servidor e atribui uma letra para a mesma. Instancia o objeto "oShell a função de aplicação e grava a linha no arquivo Drive_Rename.vbs criado por ele. Nessa linha, o objeto oShell seta a unidade a ser renomeada e em "NomeUnidade" coloque o nome que você desejar. Logo após a função também grava a linha no arquivo Drive_Rename.vbs. Acessa a unidade mapeada. Executa a função Deleta a função criada, pois já cumpriu o seu papel. Assim não fica disponível na pasta do usuário. Bom amigo, é isso. Testa aí e veja se atende o que você precisa, qualquer dúvida posta de novo. Té mais e boa sorte !!
  19. Você precisa colocar esse comando logo após a mapeamento, do contrário não funciona. Mas faz um teste, quando estiver com o sistema carregado, tente renomear manualmente a unidade e veja se é possível. Depois poste de novo o resultado. Té mais !!
  20. Bom, nesse caso parece que tem algo corrompido no registro do windows ou mesmo em algum arquivo do sistema. Não vejo outra maneira de resolver o problema além de fazer um backup de seus arquivos e reinstalar o sistema de novo. Assim tanto esse como outros problemas serão resolvidos.
  21. Olá amigo. Primeiro desinstala todos os aplicativos presentes do gerenciador de dispositivos pelo método normal ( adicionar e remover programas ), feito isso, não reinicie ainda. Use o Driver Cleaner para remover qualquer vestígio do driver antigo. Reinicie o computador, e tente refazer a instalação do driver atualizado. Poste aqui o resultado depois !!! Boa sorte !"!
  22. Simples. Inclua no script o seguinte comando LABEL Z: NOME_DA_UNIDADE
  23. AMAZON PC PEDE RECUPERAÇÃO JUDICIAL Os fabricantes de computadores têm driblado com alguma habilidade os efeitos da crise econômica, mas isso não significa que a queda das vendas ocorrida entre o fim do ano passado e início deste não venha fazendo suas vítimas. Nesta semana, a fabricante brasileira de computadores Amazon PC entrou com um pedido de recuperação judicial. O requerimento foi registrado na segunda-feira, na primeira Vara de Falências de São Paulo. Se tiver seu pedido acatado pelo juiz da Comarca, a empresa terá um prazo de até 180 dias para apresentar um plano de recuperação e quitação de suas dívidas. Procurado pelo Valor, o presidente da Amazon PC, Carlos Diniz, não retornou ao pedido de entrevista até o fechamento desta edição. A situação financeira da Amazon PC se complicou nos últimos 12 meses. Um levantamento obtido pelo Valor aponta que, apenas entre julho de 2008 e maio deste ano, a empresa acumulou pendências financeiras que, somadas, superam R$ 9 milhões. Entre os principais credores estão as empresas Zfac e a Brickell. No primeiro semestre deste ano, a Amazon PC recorreu a empréstimos bancários para quitar suas pendências financeiras, mas parte deles já foi convertida em novas dívidas. O ABN Amro cobra da empresa financiamentos que ultrapassam R$ 1,5 milhão, obtidos em abril. Com o Bradesco, a Amazon PC tem uma dívida de R$ 195 mil a saldar. Outro empréstimo de R$ 110 mil está em aberto com o Tribanco, que pertence ao grupo atacadista Martins. Na internet, a Amazon PC tem sido alvo de críticas de consumidores, que reclamam de atraso no conserto de equipamentos. O Valor conversou com a AHS Informática, assistência técnica da companhia em São Paulo. A atendente da empresa confirmou que a entrega de peças, de fato, tem atrasado. Em atividade desde 1997, a Amazon PC iniciou suas operações como uma pequena fábrica de componentes de informática, instalada na Zona Franca de Manaus. A decisão da companhia de passar a fabricar suas próprias máquinas foi tomada quando Carlos Diniz, que até então distribuia peças da empresa, adquiriu a companhia e injetou capital na operação. De uma pequena montadora de peças, a empresa se transformou no Grupo MCD/Amazon PC, representado pela fábrica de micros, a MCD Distribuidora, voltada a componentes para o atacado; e a MCD Indústria, unidade de fabricação de placas-mãe. Os negócios da empresa ganharam um novo ritmo em 2004, quando a redução da carga tributária fez explodir a demanda do mercado de PCs. Em 2006, o faturamento da empresa chegou a R$ 200 milhões. À época, em entrevista ao Valor, Carlos Diniz afirmou que a meta da companhia era dobrar de tamanho no ano seguinte, apoiada por lançamentos de PCs e celulares, além da venda de placas-mãe para outros fabricantes. As instalações da empresa, então com 300 profissionais, eram preparadas para receber mais 200 colaboradores. A capacidade de produção era de 78 mil máquinas e de até 300 mil placas-mãe por mês. No varejo, os equipamentos da Amazon PC já eram encontrados em lojas das redes Carrefour e Citylar, além dos sites de comércio eletrônico Americanas.com, Submarino e Shoptime. No segundo semestre de 2008, a rota de crescimento tomou a direção oposta. A queda das vendas do setor, somada ao impacto do câmbio, reduziu as já estreitas margens de lucro dos equipamentos - normalmente, entre 2% e 4%. O cenário levou a Amazon PC a dispensar 200 profissionais que havia colocado em treinamento em julho de 2008, para atender a demanda do fim do ano. As vendas de Natal, então projetadas para atingir 25 mil unidades, foram revistas para 10 mil equipamentos. No fim do ano passado, a Amazon PC já trabalhava com uma perspectiva de retração entre 4% e 5% no mercado, embora Diniz acreditasse na possibilidade de a companhia ampliar seu volume de vendas, superando os 180 mil equipamentos comercializados em 2008. Em fevereiro, a Amazon PC lançou um novo modelo de computador portátil, em que os comandos são realizados por meio de uma tela sensível ao toque, dispensando o teclado. Por André Borges, de São Paulo 15/07/2009 (VALOR ECONÔMICO) Fonte: Planejamento e Recuperação de Empresas
  24. Normal, aqui tá a 60% (2356 RPM) com 53º de temperatura.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.