Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lepidus

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lepidus postou

  1. Olá amigos, td bem? É, testei outra placa de video no meu pc e o problema sumiu! Vou trocar minha placa FX5200 por outra do mesmo modelo e preço e se não der certo, uma de outra marca. Td de bom e até mais!
  2. É amigo, vejo que precisamos mesmo de uma solução! Se o problema for na placa e acho que é, vou pedir logo que façam a troca até me arranjarem uma que preste. Peço participação de todos! A dúvida parece ser de muitos. Muito obrigado!
  3. Olá amigos! Possuo uma placa de video GeForce Fx5200, 128mb, e conectei-a em minha TV, uma Philips tela plana de 29", através do S-Video. Adianto que já testei vários cabos que em outros aparelhos estavam ok. O problema é que a imagem do pc na televisão aparece como se tivesse interferência, não é chiado, ficam passando tipo barras diagonais na tela, a imagem fica meio estranha, não fica lisa, entendem? Não é como seu eu ligasse um aparelho de video cassete na televisão. Ficam alguns ruídos na tela. É como se estivesse num canal mal sintonizado. Como identifico se o problema é mesmo na placa? Como resolvo o problema? Vale lembrar que a entrada S-Video da tv está perfeita. Muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!