Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zamboni_du

Membro Pleno
  • Posts

    167
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Zamboni_du em Comando para imprimir automático VBA foi marcado como solução   
    @Patropi, segue conforme solicitado:
     
    Eu substituí o código Selection.PrintPreview pelo ActiveSheet.PrintOut e acrescente o comando Call para chamar a segunda Sub.
  2. O post de Zamboni_du em Contagem de clientes foi marcado como solução   
    Obrigado, é exatamente o que preciso, obrigado.
  3. O post de Zamboni_du em Formula SE com 3 condições foi marcado como solução   
    fala ae Patropi,
     
    Mais uma vez agradeço pela ajuda e atenção a formula funcionou,p orem não da forma que eu queria pois talvez não fui claro na explicação mas mesmo assim ajudou a abrir minha mente e fazer uma simples modificação para funcionar pois eu precisava que se todas as células forem zero aparecer pendente caso apenas uma ou mais for maior que zero aparecer OK então substitui o E da formula por OU faltou apenas para e pensar mesmo kkkkkkk. 
     
     
    valeu.
  4. O post de Zamboni_du em Procv com vários resultados foi marcado como solução   
    Boa tarde pessoal,
     
    Consegui obter o resultado qda forma que precisava utilizando procv com o valor procurado concatenado e na planilha matriz concatenando as duas informações importantes. Agora estou precisando de algo aparentemente simples mas por algum motivo não estou conseguindo o resultado desejado. Na pasta de trabalho anexa existe a planilha "Contagem" onde preciso colocar nas colunas pintadas em verde (K,O,S e W) duas informações exemplo, se em T2, U2 e V2 estiver zero aparecerá "---" caso esteja com um número com 9 dígitido apareça "OK". Tentei isso com a formula Se onde T2 > 0;1;0 mas sempre retorna 1. 

    Não sei o motivo mas não anexou no post anterior, segue anexo.
    TESTE.zip

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!