Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soul Reaver

Membro Pleno
  • Posts

    421
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Soul Reaver postou

  1. de qual drive você está falando amigo? se for o FORCEWARE 196.75 está dando problema. ForceWare 196.75: Versão tem sérios problemas autor: diola O título já diz tudo, diversos usuários estão passando por sérios problemas após atualizem seus drivers de vídeo da Nvidia para o ForceWare 196.75. O problema está relacionado ao controle do FAN(ventoinha) das placas, que está apresentando problemas e conseqüentemente compromete todo seu funcionamento, com isso gera altíssimas temperaturas e em alguns casos inclusive danifica a placa de vídeo. Os primeiros relatos surgiram pelos gamers que estão na fase beta test do StarCraft II, sendo que ao apresentar tais problemas começaram a relatar a Blizzard, que depois de estudar o caso confirmou que se tratava de um problema com a versão 196.75. A empresa indicou retornar a versão anterior, 196.21, a fim dos usuários não se comprometerem. Em nota, a Nvidia falou que está estudando o problema e indicou a todos que não atualizem os drivers para a versão 196.75, caso já tenham feito, retornem a anterior, então fica ai a dica, sendo que insistir pode acabar gerando problemas irreparáveis.
  2. quebrada ou com defeito? to afim de arrumar outra 8800gts so pra testar um SLI ja que nao acho ninguem pra comprar. alguem que tem esse SLI me diz ai como é o desempenho?
  3. quad 9550, mais sei la pra mim Benchmark nao importa, negocio e roda tudo no maximo. aehaehae
  4. ta na media, a minha faz 15.140. faz o bsel mod, quando tinha um C2D 6700 fiz e fico bom.
  5. faz uns Benchmark com o processador em Stock, salva os resultados ai da um Over nele e compara pra ver se deu muita diferença.
  6. o recomendavel seria de 500w a 550w. quanto ao game, acho lost planet meio pesado. poderia ser melhor otimizado. ja testeu jogando pra ver como fica esse fps?
  7. acho que ta bem compativel seu sistema, so acho essa fonte fraca 450W é isso? nunca chegou a desligar o pc sozinho?
  8. isso e relativo, sugiro que leia todos os posts desse topico com a opinião dos usuarios e descida qual a melhor pra você.
  9. aqui na minha são duas ventoinha. em 25% ja faz um barulho loco, se aumentar mais então vira uma turbina de aviao. eahhaeaeha
  10. a minha vai pra 80º em full com cooler a 37% mais q isso ela nao aumenta. so manualmente mesmo. em stock ele fica em 25%
  11. não, foi pro outro colega que teve problema com artefatos. no seu caso e so colocar o cooler a 90% e ver se o gabinete ta ventilando bem, não adianta ter um monte de fan se elas nao tiverem rodando bem sem travar ou sujeira. e recomendo que nao faça mais Over nela ja que vem de fabrica e ta esquentando.
  12. bom se nao resolveu, como você comprou a pouco tempo aproveita e manda pra RMA. é o mais certo a se fazer.
  13. então ate no windows fica. tipo assim? Da uma olhada na temperatura da placa, se tiver muito alta aumenta a rotação do cooler pra 90%. essa nao é versão OC nao ne?
  14. ixi cara acho que é artefato hein. fica tipo umas parte colorida, ou então quase a tela toda?
  15. tb tava em duvida quanto a 4890, porém desisti pelo fato das ATI nao darem suporte ao Physx que pra mim da muita diferença. você pode encontrar facilmente comparações no youtube.
  16. beleza então pega a MSI mesmo. se você curte fazer overclock vai ser uma boa tb.
  17. MSI Twin Froz, tenho uma e é a 3ª com menor temperatura. porém se você for colocar nesse pc da assinatura vai ter que trocar tudo praticamente senão vai dar gargalo. porque nao compensa colocar uma placa desse porte em um pc mais fraco, é disproporcional.
  18. pelo que vi a maioria que posto aqui nesse topico tem XFX e nao vi ninguem reclamando dela. eu nao posso falar nda sobre isso porque tenho uma MSI.
  19. como disse nosso colega, XFX são bem melhores. em um futuro up é ate mais fácil de você vender ela.
  20. não tem como colocar mais a placa-mãe so suporta 1gb. e tb nao compesa trocar ele porque como disse ja tenho outro top pra games e outras coisas. esse seria so pra coisa simples.
  21. então fiz o teste de novo aqui e deu a mesma coisa. mais e como você disse o importante e rodar tudo no talo. hehahaeae
  22. não me leve a mal, mais prefiro a opinião de usuarios finais igual a mim que podem me dar mais detalhes de suas experiencias do que confiar em reviews. senão nao teria nem sentido eu ter criado esse topico, era so entrar no google e procurar ou talvez ate no site da MS.
  23. como disse gostaria da opiniao de que usa o sitema com 1Gb e nao baseada em reviews ou desenvolvedor. mais alguem que possa opinar?
  24. então tenho um A64 X2 com 1Gb de ram da minha irma. tava rodando o XP de boa e tal, mais ja tava precisando formata. então coloquei la o Vista 64 ultimate, e ta tranquilo tb so o problema dos drivers como sempre. queria saber de alguem q tem 1gb e ta usando o seven 64 de boa. vai ser so pra programas simples do office e internet, pra jogar ela usa o meu pc. porque aqui no meu Quad com 6gb ta uma beleza.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!