Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Maqueda

Membro Pleno
  • Posts

    2.006
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu também achei super pesado essa versão do NFS... que aliás, para a mesma engine, não deveria ser tão pesado assim, além do que os efeitos são horríveis.
  2. Eu ultilizo o próprio WD #25 da Brascola, tem resultados ótimos... E cada aplicação dura no mais ou menos 3~4 meses. Tem pessoas que usam vaselina sólida e também tem bons resultados... falou!
  3. XFX é um pouco melhor para over, mas MSI vem com VIVO na versão VTD.
  4. Se estiver ainda na garantia, vá a loja e troque a placa... é o melhor a fazer. falou!
  5. Eu tenho a versão em 1 DVD... a oficial. A versão dos monte de CD's é uma "adaptação hackeada"... portanto é ilegal. Alias, um P### jogaço Flws!
  6. Estão tentando voltar no tempo.... Isso de a VGA pegar a RAM para armazenar qualquer tipo de coisa, é furada... Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Não tentem complicar. É mais fácil se ter uma Vga simples, como uma PCX 5300 que ja vem com 128MB, e não precisar roubar a RAM do micro... E outra que, o caminho que ela tem que fazer gera inúmeros NS, pois veja bem... Da memória, para o Processador, depois para o NorthBridge para finalmente chegar a Vga. Uma grande perda de desempenho... Flws!
  7. Garanto a vocês que os mesmos jogos que esta X850 faz uma simples 6600 ou até mesmo uma 9600XT roda. portanto, para que um investimento destes!? Flws!
  8. Bom.. na minha opinião é uma Excelente placa, faltou apenas os testes no Aquamark 3. Pois para mim, é o único Benchmark decente que há para Placas de Vídeo.
  9. Bom.. eu estou super satisfeito com meu MX3000 da Creative, e meu super mouse-pad de Lan House Flws!
  10. Olha Rosted.. para mim as melhores eram as MSI.. ms depois começou a entrar em decadência, se é que podemos dizer assim, então as melhores que estão agora são XFX e PixelView. você lembra da tua FX5900XT? Quem sabe não é o mesmo com uma GT Flws!
  11. Eu ativo o próprio Firewall do modem.. um Dlink DSL500G. acho que é melhor que qualquer Firewall que instala no S.O, atua como um Firewall externo. Flws!
  12. Sim... concordo mas os mouses PS2 são mais rápidos, pois tem uma menor latência em relação Mouse>PC, por isso eles vem todos USB com o adptador junto. Ou qualquer coisa apenas basta adquirir o adptador que não é caro. flws!
  13. Isso era pra ser postado no fórum de benchmarks... certo? Bom.... mas ultilize o AquaMark, bem melhor q o 3DMarkenting pois so no AquaMark você vai ver a performance real que sua placa tem em relação a de outra do concorrente, que seria no caso as X700XT. Não se esqueça q o Triscore (vga/cpu/ram) é o que importa, e não somente Vga. Flws!
  14. Na BIOS geralmente tem a opção de detectar via OS ou via BIOS mouses e teclados USB. Creio que a partir do Win 9x funcione o USB, pois no Win 3x não da suporte a esta tecnologia. Basta apenas instalar os drivers e seguir as instruções citadas no post principal.
  15. So que quando ele esta na porta PS2 ele ultiliza menos ainda da CPU...melhorando no geral o PC, nada muito significativo, mas ja é uma melhora. Pois PS2 é uma porta específica para o mouse, ja o USB não. como o nome ja diz Porta Universal... flws!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...