Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dbr

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu sei. Não foi isso que eu quis dizer. É que a diferença de preço entre uma Radeon 9100 e uma 9600 Pro é cerca de R$ 300,00. Com esse valor, é possível comprar mais memória, um processador melhor, trocar a placa-mãe ou comprar um hd novo. Para quem joga de vez em quando, mas não é fanático por games, esses R$ 300,00 podem fazer uma diferença muito maior no dia-a-dia se alocados de forma diversa.
  2. A maior parte das opiniões deste tópico consideram apenas o desempenho em jogos. Mas não se pode esquecer que muitos usuários utilizam a placa de vídeo para aplicações comuns, como editores de texto, internet, ver dvds e, uma vez ou outra, para jogar. Portanto, dependendo do perfil do usuário, uma placa de vídeo mais modesta, como uma Radeon 9100 ou Prolink Ultimate, é suficiente e satisfatória. Além disso, o investimento em placas de vídeo é elevado e ela tende a ficar ultrapassada em breve. Para acompanhar a evolução dos jogos para PC, é preciso ter muita grana. Eu, que não tenho muito tempo para jogar, comprei uma Radeon 9100 250/200, até mesmo para esperar os jogos com DX9 e ver como as coisas se acomodam. Investi bastante na placa-mãe, memória, HD e monitor, que fazem uma diferença maior no dia-a-dia.
  3. Qual é o risco para as memórias e para o computador em geral se forem especificadas latências ou outras configurações não suportadas pelo produto? Podem ocorrer danos permanentes para o hardware ou sempre é possível reverter para as configurações padrão sem grandes problemas? É que estou a fim de dar uma mexida nas minhas memórias.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!