Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vagrant

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vagrant postou

  1. Notei que tu ficou com 7.9 no grafico, tua placa de video é a da assinatura(9600gt)? Pois eu fiquei com 5.9(9800gt)... deve ser gargalo da cpu, né? meu proc é c2d 7200 rodando a 3gh, quanto tá rodando teu quad? Obrigado
  2. Bom dia, gostaria de esclarecer uma dúvida, onde fica o conector spdif (som para hdmi) nessa pv? No encarte que vem com ela mostra um conector branco, mas na pv tem dois conectores de dois pinos diferentes do que foi mostrado, fora o conector do cooler. Na placa mãe sei certinho onde instalar, o + fica vazio(pino 1), laranja é o sinal(pino 2) e o preto -(pino 3) Minha 9800gt e o modelo do tópico e estou instalando numa mb g31m-s2l. Desde já agradeço!
  3. Não, foi com 84.43, não me lembro a versão exata mais era algo em torno de 78. Vou tentar com alguns mais antigo, depois posto os resultados.
  4. Formatei e rodei o 3DMARK 2001 no windows novinho, com o driver 84,43 e deu só 11020 pontos...
  5. valeu pessoal pelas respostas, minha MB não suporta 8x... tinha quase certeza que a diferença éra pelo processador+chipset, o problema que só vou ter grana para um athlon64+nforce4 no final do ano... se tivesse algum meio de melhorar um pouco mais o desempenho já estava bom, e minha MB não suporta nem 5% de over... Se tiverem alguma dica postem aí, valeu!
  6. Boa tarde, Estou precisando dos resultados do 3DMARK 2001 e/ou 2005 (em default) para comparar com os meus (10.910 - no 2001 e 2830 no 2005), pois estou com diversas dúvidas quanto ao desempenho da minha vga 6600gt (500/1000). Comprei-a no inicio de março e quando rodei o 3Dmark 2001 pela 1ª vez, o resultado foi 12200, como já li posts relatando resultados na casa dos 18000 fiquei um pouco decepcionado , mas entendo que minha placa mãe e chipset são extremamente gargalos e o processador é um pouco também . Mas notei que o desempenho vem diminuindo gradativamente dia após dia e estou com o sistema super atualizado (driver agp, som, vídeo, Windows, directx,etç) e faço manutenções semanalmente (scandisk, defrag, windoctor,antivírus,antispyware,etç), realmente não estou conseguindo entender . Meu HD tem 120 GB dividido em 5 partições e ontem esvaziei uma e já a formatei, pois vou tentar instalar mais um XP nela e sem instalar mais nada (só driver da placa mãe) vou instalar os 3DMARK's e ver os resultados, pois quando troquei a vga (tinha uma fx5200) não reinstalei o Windows e já ouvi boatos de que se deve fazer quando se troca a vga. Desculpe se falei demais , mas penso que quanto mais detalhado for, melhor será para vocês avaliarem e postarem aí quais os principais problemas, e se possível, soluções para esta minha tão grande perda de desempenho. Desde já agradeço, valeu! :palmas:
  7. Bom dia galera, Estou com problemas no som do jogo, pois fica dando um chiado agudo quase a todo momento e desaparece os sons do game quando acontece isso. Já atualizei os driver, porém não resolveu.... Se alguem já enfrentou este problema neste game e puder me ajudar... Valeu! :palmas: Obs.: este problema só acontece com o oblivion, os demais games que jogo rola normal.
  8. Bom dia pessoal! Preciso de umas dicas urgente, quero comprar uma boa fonte e gastar +- R$200,00. Vi esta no mercado livre: SEVENTEAM St-420bkv Atx 2.0-R 20 E 24 Pinos - BLACK por R$185,00, gostei por que posso retirar pessoalmente, pois é de porto alegre. Só que não sei se é a melhor opção por este preço e se não vou ter que trocar quando fazer meu próximo upgrade (athlon64 + mb asus p/ 64). Aguardo dicas, valeu!!!
  9. Bom dia a todos! Comecei a jogar ontem e realmente o game parece ser único , porém, nas configurações medio, 800x600 e AA off, estou com frame rate de +-15 . Gostaria que o pessoal que esta jogando e possui a vga 6600gt, postem ai suas configurações do jogo e seus respectivos frame rate obtidos, para que possamos comparar e otimizar no máximo as configurações visando um melhor "gráficoxvelocidade" possível... valeu :palmas: , meu pc ta na assinatura.
  10. valeu o retorno, mas ainda to no empasse: Posso jogar até conseguir comprar uma pasta térmica decente ou não?
  11. Boa noite pessoal, Hoje chegou minha nova vga: Evga6600gt, só que estou preocupado om as temperaturas 67°c em idle e 91°c em full load. Nem estou jogando com medo de frita-la, já verifiquei o cooler e esta girando normal. Se poderem me ajudar eu agradeceria muito, valeu!
  12. Boa noite pessoal, Gostaria que tirasem uma dúvida: Amanhã deve chegar minha nova vga (xfx 6600gt), porém (videm meu micro na assinatura), a minha fonte é genérica e como estou sem grana até o final do mês:cry: , tive a ideia de usar minha velha fonte de 300w(também genérica...) para alimentar somente a vga (continuando a de 500w para alimentar o resto do pc). Por favor, digam ai se eu corro algum risco ou se posso por em prática numa boa. valeu! :palmas:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!