Ir ao conteúdo

DaneiL

Membro Pleno
  • Posts

    144
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que DaneiL postou

  1. Pessoal vocês nao estão discutindo baseado em numeros. só estão levando em consideração opiniões e preferência por marcas... vocês deveriam se ater a outros detalhes.... como por exemplo: contraste, tempo de resposta, angulo de visão, custo, resolução de imagens...etc.... Gostaria de uma coisa mais convincente. Quem está dizendo que o new plasma é melhor pelo que vi ele so ganha em contraste.... mas perde no resto. Angulo de visão, consumo de energia, preço. Pra mim o que está melhor cotado é o led. e outra as led tvs da samsung o fabricante diz ter a melhro tecnologia de fabricação dizendo que alcança um contraste de 5.000.000:1 que é muito maior que o plasma 3.000.000:1; ou seja até no contraste o new plasma perde.
  2. Gostaria de saber se o wpa2 corrigiu o bug que tinha com dispositivos antigos que não reconheciam o padrão wpa.
  3. você nao precisa criar uma nova conta[create a new account] você vai em usuário registrado [use existing acount] e ae coloca o seu login e sua senha. porque o seu serial já está associado com sua conta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...