Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DM2

Membro Pleno
  • Posts

    895
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Já que ninguém tem este problema, usuários desta placa Gigabyte Z87M-D3H, poderiam por favor me dizer a marca e o modelo do mouse que utilizam?
  2. Eu tenho um desse e garanto que é muito bom, lógico que o G27 é melhor, mas este não deixa a desejar. Quanto a Euro Truck precisar de 900° eu discordo. Se você deixar o volante em 900° vai ver que o volante do caminhão no jogo vai girar em descompasso com o seu volante. Eu ajustei em 720° e agora eles giram iguais. O giro que eu der com a mão será o mesmo giro que aparece no jogo. Eu paguei 300 pila no meu usado, o cara tinha usado 2x e me vendeu ainda cheirando a carro novo ehehehhe. Eu passei na sua cidade este ano de moto, eu tinha programado passar por ela e fiquei impressionado, pois não sabia o tamanho da cidade, tambem achei bem organizada. Aquela Serra logo depois em direção a Nova Era foi uma emoção a parte, junto com a MG120. Abraços!
  3. Olá pessoal, eu dei umas buscas no forum e no google e não achei nada que me ajudasse, se já existir um tópico por favor me indiquem. Seguinte, já tinha ouvido a respeito de problemas de mouse com placas maes gigabyte, inclusive a B75M teve Bios que tentaram corrigir isso mas não resolveu nada. Atualizei meu sistema e comprei uma Z87M-D3H, eu tinha comprado a pouco tempo um mouse da Kmex, http://www.k-mex.com.br/Exibir/134/Perifericos/291/Mouse-Optical/702, e simplesmente ele não funciona nem na Bios dessa placa mãe, em outros PCs ele funciona perfeitamente. Tentei colocar o drive do fabricante e ele funcionou por 10s, o mouse fica como dispositivo não reconhecido. Como ele não funciona nem na bios, não é problema do S.O. Estou com um mini mouse péssimo com medo de comprar outro e não funcionar. Um amigo meu aqui do trabalho já teve o mesmo problema com placas Gigabyte. Alguém teria uma luz sobre o problema? valeu
  4. pessoal meu o need carbon aqui ta dando pau vai iniciar a tela ficapreta e logo depois da um erro e sai meu sistema, A64 3500+, A8V-X, 1GB Ram Dual, 9600pro driver OMEGA do catalyst 7.1. Audio Creative LIve 4.1 o problema e do jogo ou do sistema imconpatibilidade?
  5. OPA! eu já revirei as opções de legendas e não achei nada, já tinha pensado vou levar na casa de uma amigo e ver se la passa direito, ###### mais porque isso estranho demais nunca tinha visto nada parecido, o chato e q no Power DVD no pc ele toca normal vou ter q comprar um RW e melhor ehehe se descobrir algo da um toque VALEE.W.W.
  6. pessoal eu autorei um DVD com o DVD LAB , 1 audio 3 legendas, testei no PC tudo ótimo perfeito, porém no DVD de mesa as legendas ficaram estranhas, e ate difícil de explicar, a legenda não sai da tela, qunado alguem fala e entra a legenda ela so sai da tela quando entrar outra legenda, se não houver mais falas no filme ou legenda por um bom periodo as ultimas palavras ficam na tela, ate q seja exibida nova linha de fala da legenda, não sei se vocês conseguiram entender. sincronizacao esta perfeita , o unico problema e esse não verdade isso tem ate um lado bom né, nunca vou perder uma fala!!!
  7. eu já ouvi falar de um dispositivo desses na decada de 90 no comecinho, saia ate nas 4Rodas, não sei se funciona existe algum procedimentos que se usa como um material de oxidacao mais rapida como magnesio ligado a carcaça de ferro, assim o magnesio perde eletrons e oxida enquanto o "carro" não perde, porém e altamente inviavel, isso e para grandes industrias ou sei la já que a oxidacao e o processo de perda de eletrons, a partir dai da pra bolar algo, não estou muito por dentro disso uma coisa interessante, já notou q eletrodomesticos ou placas maes qunado ligadas nunca oxidam ??? não pelo calor que retira a umidade mas me parece algo relacionado justo a perda de eletrons hmmmm sei la alguem mais experiente deem uma luzz faz o seguinte qunado não tiver em uso poe seu carro na tomada se funcionar e não keimar o modulo central você diz AHAHAhahhaha T+
  8. fala digaum!!! eu sabia 2º colocado mas por enqunato, vou ve se rola esse voltmod esse semana! 550/600Mhz! o ORB registrou os clocks da placa depois q eu tinha tirado o over ficou la como 422/405 mas besteira foi com 450/505!
  9. BOra digaum mostra servico atualiza atualiza !!! espremi o suco todinho da minha 9550 e deu 3762 POntos :palmas: bem to achando q vou ficar em 2º hein coloca o result mais novo hein espero q tenha chegado meu email!!!
  10. sacanagem !!! o Volt mod ta chegando ! 550/550Mhz quero ver nego chegar perto do meu score auhauahuah
  11. Digaum cade meu resultado!! ehehe Esperemi essa 9550 no limite dos artefatos mas ####### so consegui o segundo lugar !!!! essa ####### qunado eu fizer o voltmod ai eu quero ver!!! 550/600MHz http://service.futuremark.com/compare?2k3=4539565
  12. eu fiz 3500! mas qunado vou enviar o resultado diz q mninha chave e ilegal e ###### então nem vou pode entrar no ranking http://img477.imageshack.us/img477/4937/ma...vertotal6mu.jpg
  13. o recomendado seria isso mesmo!! puxar uma fiacao EXCLUSIVA para ele la do contador!!! so ratificando a tarifa do trifasico e mais barata!!! porém ela não e liberada para instalacao residencial , a não ser que se prove necessidade!!! existem POUCOS predios que utilizam rede trifasica que ao contrario do que muitos pensam ela não tem 3 fios e sim 4 sao 3 fases e um neutro (dai o nome) você ainda pode fazer o velho GATO!!! o neutro do arcondicionado você liga numa haste de aterramento BEM FEITA!!! se seu contador for dos antigos ainda isso gerara UMA ENORME economia de energia, mas o terra tem de ser bem feito, para que haja 220V!!! ou 110 dependendo de sua instalacao , já fiz essa ligacao e foi so alegria!!!
  14. não me referi a você e sim ao ao profissional que você citou !! que lhe disse para trocar todos os transistores, peco desculpas por qualquer mal interpretacao!!! procure por "rastros" visiveis , resistores keimados, e teste os transistores um por um e veja qual realmente abriu (não acredito q sejam todos não) e veja sua posicao na placa de circuito e a partir dai procurar por componentes associados como didos zeners que polarizam a base, capacitores, se não souber ocmo testar transistores existe um topico fixo aobre isso! alguns desses modulos possuem fonte interna também seria uma boa checar ela!!! por fim tenha certeza de que a impedancia dos falantes esteja certa bem em relação a so estar dando problema qunado liga o carro e bom você verificar então o circuito eletrico do carro o regulador de tensão dele, se bem que e muito intrigante isso pois se a tensão estivesse alta outros equipamentos seriam danificados incluindo a bateria!!! pode ser apenas coincidência !!! eu já abri um monitor so para LIMPAR e o danado queimou , num e que eu fiquei achando q fui eu !! mas no final não tinha nada a ver pura coincidência!!!!
  15. meio difícil sabe assim digo melhor impossivel !!! afinal não sabemos como esta sua instalacao!! você esta usando falantes com impedancia correta para o amp?? e você apenas trocou os transistores sem saber a causa de ele ter keimado !! não tem nada a ver com TROCAR todos isso e desperdicio de dinheiro! você tem q saber qual ou quais entrarm em curto ou abriram e verificar sua polarizacao! diodos resistores capcitores !! noa basta apenas trocar !! e por isso q existe tecniCUS e tecnicos!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...