Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gustavocmatos

Membro Pleno
  • Posts

    148
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @duduzera1 nao tem como efetuar este procedimento com o sistem ja baixado num hd externo por exemplo?
  2. estou com o mesmo problema. mac pro sistema mojave
  3. Bom dia. eu tenho um dell n5110, um inspiron 15R , gostaria de utilizar ummodem interno 3g no mesmo.. é possivel a instalacao neste equipamento?
  4. recentemente, tive um crash com tela azul. so resolve quando desinstalo e excluo o driver de video da ati. utilizo notebook dell n5110, windows 7 home premium 64, video intel hd3000 e ati como aceleradora.
  5. Estou pensando. Deixa abaixar mais os preço....Pelo menos fizeram uma câmera decente....E a noite? Meu Nokia n8 ainda ganha de 10 a 5 do moto x...Aliás ganha de muito marmanjo por aí....Lentes Carl Zeiss....
  6. me fala desse moto Z... eu nao curti ele nao.. prefiro esperar um nokia. gosto da facilidade da camera do moto x e da lanterna. sem contar os comandos de voz... o z tem tudo isso tbem?
  7. pessoal do nada e com bateria a 30 %, ele desliga.. ai marca 30 e quando eu carrego desligado ele vai a 1%... achei estranho.. estes dias com tempo , insisti e religuei ele umas 5 vezes.. ai ficou ligado e marcando bateria no vermelho com exclamacao... eo moto G 2 d aminha esposa com o mesmo problema.. meu moto X e 2, com androido 6.
  8. possuo um dell N5110 . mas a bateria ja era. alguem sabe aonde consigo adquirir outra a um preco competitivo. de preferência uma de maior capacidade que na epoca nao comprei.
  9. boa noite. adquiri um tablet samsung acho que e o tab 2. estava sem carga na bateria e coma tela quebrada. não entendo nada de samsung nem de tablets, então peco a a ajuda e a calma para explicações. a tela foi apenas do touche que esta quebrada, e ja estou procurando um pra trocar, achei a cerca de 110 reais; ele tem acessos para 3g, e cartão micro SD, e possui wifi e acho que possui gps também. não liguei ele pois adquiri o cabo e utilizei um carregador do Motorola que tenho e a bateria acendeu, mas desliguei logo , sem ligar o equipamento, pois tinha um cartão preso dentro dele... esta desmontado. queria saber o seguinte. esse gps posso utilizar sem necessidade de ter internet ativa? consigo utilizar um pendrive do tipo microusb com uso de adaptador? vi alguns comentários falando de uma versão mais atual do android, o cyanogenMOD, porém não sei como fazer este upgrade, nem sequer sei se possível ou se vale a pena faze-lo. e que acho que ele usa o android 4 e eu ja estou no celular na versão 6, queria compatibilidade.. outra duvida. posso utilizar uma conta google unica em ambos os equipamentos? celular, tablet, e contas do google chrome também sincronizadas? neste caso, tudo se duplica em ambos os equipamentos? penso em utilizar ele como substituto do meu notebook, que embora seja ótimo, ele se tornou pesado e ainda a bateria esta ruim, precisando trocar.. se alguém puder me ajudar neste quesito também.. agradeço as opiniões e toda ajuda disponível
  10. gente. olha antigamente não existiam hd's rapidos. por isso acho que não esquentavam tanto. tbem não nos preocupavamos com isso então nada era monitorado. hoje em dia temos hds muito rapidos e precisam sim de um dissipador ou de um cooler. meu hd e samsung 7200 rpm, muito silencioso, e coloquei sim um cooler proprio com duas ventoinhas pequenas nele. ajuda muito. outra coisa que ajuda muito e um tubo pra puxar ar de fora pro processador. e se der um cooler pra retirar todo ar quente da cpu. fica barulhento mas resolve muita coisa como travamentos, vida util aumenta, se tiver alguem com disposiçao e dinheiro sobrando invistam no watercooler . vale a pena pra que tem uso intenso do micor como overclock e tal. pra uso diario, acho que vale o bom senso. não adiante empiriquitar muito tbem. resolvam problemas simples, como fios soltos dentro do gabinete e escolham gabinetes bons pra ventilaçao. eu tenho um pequenininho, assim o ar quente não fica preso dentro dele e não ocupa muito espaço. procurem resolver com soluçoes simples. saem mais baratas e muito mais eficientes. espero ter ajudado,. se alguem ainda tem duvidas. podem me pedir que responderei com maior prazer.
  11. esclarecendo: o cooler do hd resolve e muito e deve ser instalado sob(sob=embaixo pra quem não sabe) a placa logica. o que não pode esquentar sao os transistores(sabe igual ao processador...) de preferência façam como eu. tirei os hds do local original e os coloquei lado a lado na vertical bem embaixo e na frente da grade de entrada de ar do gabinete. assim tem ar fresco(ui!) e local pra dissipar o calor. troquei o cooler do proc, por outro maior e adicionei um pequeno no vga. agora tenho um computador que não fica lento apos certo tempo de uso, e nunca mais (isso mesmo!) nunca mais travou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!