Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edgang

Membros Plenos
  • Total de itens

    840
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

2

Sobre Edgang

  • Data de Nascimento 24/07/1979 (40 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    SP
  1. A magia é Blessed Aim, só q tem as sinergias pra colocar pontos. Quanto a estratégias pra criar pergonagens, deem uma olhadinha no Diablo 2 Hybrid ou no site do Demolishman que lá tem um monte de todos os personagens, da uma procurado no Google sobre esses sites. Matar os 3 prime evils sozinho tem que ser MUITO forte e muito paciente, demora uma eternidade, essa quest é a Pandemonium e os prime dropam a Torch e Standart of Heroes, a torch é um dos itens mais caros do jogo dependendo do nivel de qualidade dela. Diablo 2 ta meio abandonado pela Blizzard, o negocio deles é WoW por obvios motivos.$$
  2. Diablo é um jogo complexo. Tudo depende. Com alguns personagens não da pra jogar sozinho no hell por causa das resistencias dos monstros nessa parte, mesmo com itens Godly. Alguns até dá pra encarar como paladino Hammerdin. Já a feiticeira, não há como colocar pontos de skill em vários elementares, então se você catar um monstro imune a aquele dano elemental que você priorizou, esquece. As amazonas são as personagens que tendo os itens corretos, uma javazon causa o maior dano possivel no jogo, só que é quase impossivel achar os itens necessáios. O barbaro é bom só por causa dos gritos de batalha, como personagem principal é até legar até o nigthmare, mas no hell é mais pra prestar assitencia, tentar bater em certos bichos no hell é morte certa, fora que você tem matar os bichos só na porrada e acaba demorando demais. Depois do patch 1.11 não é muito bom criar um necromante, mecheram no dano de suas skills e tiraram alguns bugs que viabilizavam a criação desse personagem. Assim como o barbaro, vai bem até no nigthmare, no hell a coisa complica. O unico que aguenta um pouco é o que você investe naquela skill que cria esqueletos, Skeleton Mage se não me engano e nas magias que dão senergia pra eles, mas quando você cata um chefe em não aguentam mais de 2 hits, pricipalmente o Diablo e o Baal. Procura na internet que tem várias extratégias pra criação de personagens corretamente e quais itens usar.
  3. Ontem comprei a expansão do TQ, Immortal Thrones. Meu, a expansão corrige TODOS os bugs do jogo, inclusve torna impossivel aquela safadeza de fazer a missão, apagar ela via deletar na pasta do jogo e faze-la de novo pra ganhar a recompensa. Se tentar fazer isso, você perde o char. Foi feito tb um monte de melhorias na jogabilidade, nos danos das skills e na IA do NPCs. Agora sim esse jogo ta muito bom.
  4. Não tem, o jogo é fácil mesmo, mas não deixa de ser muito bom por isso. Se você jogar no hard, dá uma melhorada, ainda mais se você jogar com a Aida. Com ela os zumbis são mais rápdidos e em maior quantidade. O ultimo chefe me frustrou, muito fácil, aqueles carinhas que são cegos e tem aquela garra são bem mais dificeis q ele.
  5. Geralmente não do pitaco nesse tipo de coisa, pra mim esse lance de culpar video games pela violencia é a mesma postura dos religiosos fanaticos ou dos naturalistas fanaticos e por ai vai. Acho uma baita hipocrisia tentar proibir jogos enquanto tanta gente morre por ingerir bebidas alcoolicas ou de cancer por encher a cara de cigarros e isso é comprovado cientificamente. Por que não proibem bebidas e cigarros então? Será porque os pesquisadores tomam uma biritinha no fim de semana? Se preocupam tanto em segurar os mosquitinhos que deixam passar os elefantes, como diz meu chefe.
  6. Edgang

    Unreal Tournament 2004

    Vai parecer meio chato da minha parte isso, mas é a verdade. Compra o jogo o original que resolve teu problema.
  7. Edgang

    F.e.a.r Combat

    Cara, uma semana depois do jogo estar disponivel na internet já tinha #### usando cheat, teve uns dois meses que foi uma febre, tipo num tinha como jogar. Agora até que está mais tranquilo, só ficou quem gosta mesmo do jogo e no fim das contas, o #### tem q ser retardado pra gostar do jogo e mesmo assim usar cheats, mesmo assim, de vez em quando aparece um ou outro.
  8. já dei minha opinião sobre esse negócio do mouse a umas postagens atrás, mas enfim, vou repetir: acredito que colocar suporte a mouse erá fácil, tanto que fizeram um recurso que faz isso(não oficial), mas o jogo foi feito pra jogar com joystick e o desafio é dominar a jogabilidade através do joystick. Por mouse ficaria estupidamente fácil. Mesmo pelo joy, depois q se pega as manhas, fica fácil demais. Aquele ultimo chefe é ridiculo, até porque quando se chega nele, o Leon parece o Rambo com aquele monte de upgrades de life e armas. Cheguei nele com aquela magnum mais poderosa e com todo os ups dela, acho que deu uns cinco tiros nele. Agora descobri quem joga a bazuca para aquela guria do RE2: "hey you, use this!", pra poder detonar o ultimo chefe. O jogo com a Ada sim é show, os zumbis estão mais rápidos, espertos e em maior quantidade.
  9. Também fiquei me perguntando o que ele queria dizer. O meu Office Boy aqui do trampo é emo, outro dia pedi pra ele mandar uma comunicação interna via e-mail confirmando o horário de uma reunião. O ***** não escreve naquela linguagem incompreensivel dos emos? To começando a pegar birra desse monte de abreviação internetica. Deixar de colocar acento nas palavras ou abreviar um você de vez em quando é uma coisa, eu mesmo num coloco acento em nada, não que não saiba, é que é um saco esse monte de acento da lingua portuguesa. E que cabelinho ridiculo esse moleques usam não? O jeef, fica esperto, o jogo tem exatamente 3210 MB. 3.08 GB marromenos.
  10. Edgang

    Parte Final

    Tem uma foca amestrada, equlibrando uma bolinha, perto do palhaço com malabaris e do macaquinho que pede moedinhas no bonezinho. Pega o bolinha da foca, joga do outro lado que o macaquinho vai buscar e pisa em um alavanca que abre a porta que você tem que entrar. Enquanto isso você pega as moedinhas do boné do macaquinho dá pra palhaço pra ele ficar jogando os malabaris pra você, porque pode ser que o macaco se perca e demore um pouco.
  11. Esse fim de semana joguei bastante RE4 e já to bem longe no jogo. Agora já dá pra opinar de maneir mais consistente. O jogo em si é igual ao dos consoles, então é um baita jogão. Uma coisa que já a principio estranhei é o fato da versão de PS2 ter legenda e a de PC não ter e olha que a versão de PS2 tem 4 idiomas diferente pra você escolher. Não dá pra entender, isso foi frescura no rabo dos cara que portaram o negócio mesmo. Quanto aos gráficos, é a mesma choramingação de todo mundo, o jogo tá apagado, num tá ruim, ta no nível de um Max Payne 2 marromenos, mas se for comparar com os consoles, principalmente o GC, caparam bastante os gráficos. Tem as especulações dessa versão ser uma feita nas coxas pelos orientais e que a versão que os ocidentais merecem sair das mãos da UBI melhorada. Apesar de não acreditar nisso, mandei um e-mail pro UBI FAQ pergutnando algumas coisa, se dessa vez eles não responderem: "Thank you for your interest. Unfortunately, Technical Support has no information available on this subject at this time.", eu posto aqui. Alias, acho que quando um latino manda uma pergunta, tem um detector nos computadores dos tecnicos da UBI que manda automticamente essa resposta, de modo que se você perguntar qual a cor da cueca do teu pai?, vão responder dessa maneira. Vou testar pra ver. No som, pelo que pude perceber, ta igualzinho os consoles e jogando com fones de ouvido, pude notar que tem efeitos 3D muito bem feitos. O jogabilidade é um negócio interessante. Das poucas vezes que joguei no GC e agora com o emulador, não tinha notado uma coisa: o Leon é propositalmente mango das mãos, ele fica tremendo o tempo todo e a precisão da mira é uma porcaria. Quando joguei com aquele esqueminha que transfere o controle pro mouse, achei que tinha feito alguma configuração errada, mas não é, quando prestei atenção percebi que no joystick é a mesma coisa, é que como a gente ta acostumado com Splinter Cell, Max Payne, que a precisão é muito alta, fica notável essa esquisitice no RE4. Como o ponto de impacto num é muito exato, de maneira que se você atirar do lado da cabeça do zumbi você acerta mesmo assim, pelo joystick você nem nota. Mas mesmo assim, pelo mouse fica muito mais fácil e se eles tivessem tirado essa falta de precisão, o jogo ficaria estupidamente fácil. To jogando pelo joystick mesmo, dá raiva pelo mouse e a falta do straft(andar pros lados) é menos notavel no joystick. To me devertindo pra caramba. De qualquer forma, eu gostei. O emulador que estava usando foi otimizado pro começo do jogo, la pra frente, começa a dar umas bugadas e chegou uma hora que a tela ficou toda amarelada e não dava pra jogar mais, fora os problemas constantes no som.
  12. Pois é, TBD é "to be determined", ou seja, a data de lançamento estava sendo determinada para algum dia do ano de 2006, piada isso, nem pra atualizar o site os caras se prestam. vou conta pra teu orientador que ao invés de terminar teu TCC você ficar com joguinhos no computador... que feio menino.
  13. Depois de ver essas fotos, retiro o que disse. A versão do GC tá é muito melhor isso sim. As screns no GC, lógico, estão em menor resolução, mas no quesito ambiente e iluminação a do PC ta muito ruim. Eles devem ter tirado todos os shaders do jogo pra fazer o port, ta tudo apagadão na versão PC. Pode ser que eles tenham clareado tudo por outro motivo tb: como o PC não tem as limitações de hardware dos consoles, eles decidiram dar uma clareada em tudo pra mostrar os detalhes de textura como aquela scren na ponte. A do GC num dá pra ver os detalhes das amarrações dar cordas, já no PC dá. Mas tenho que dar a mão a palmatória, aquela scren onde tem a lareira acesa está muito melhor tanto no CG como no PS2, do que no PC. A scren do PC parece daquela antigo Alone in The Dark, quando o Carnby não tinha virado surfista. Relaxo da Capcom mesmo, vai ver que eles tentaram emular no PC o jogo com todos os shaders e com resolução alta e tudo fico muito lerdo devido ao motor grafico do jogo não ser otimizado pra PC. Acabaram capando tudo, não tem outra explicação. Não acho que vão lançar uma versão só pros ocidentais melhor que a dos orientais, seria até legal pra gente, mas a Capcom não faria tão sacanagem com seus conterraneos.
  14. Pois é irmão, pelo jeito num roda. Tem uns #### falando que com o 3d Analyse ele roda nas GF4.
  15. Dei uma testada via mouse aqui, e achei que fico muito fácil sim. Os graficos tão iguais do GC e a gente tem que levar em conta que o jogo é velho. Acredito que a Capcom não colocou suporte a mouse porque o jogo ia ficar muito desbalanceado. Eles queriam portar e não mexer na IA dos NPCs e acredito que pro jogo ficar difícil no mouse eles teriam q retrabalhar isso. Agora to meio sem tempo, depois jogo de verdade e posto umas opiniões mais consistentes e se possivel umas SS. Da pra brincar. Jogando com joystick bom(tenho um Leadership Gamer), é igualzinho jogar no GC, pra mim ta de bom tamanho. O port ta muito melhor que Devil May Cry 3.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!