Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nish-Raa

Membros Plenos
  • Total de itens

    762
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

34

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Somewhere in Time
  1. Bom dia, Fiz o pagamento da diferença de valor dia 25/03/2015, quarta feira. Enviei o scan do comprovante na noite dessa mesma data. Agora estou aguardando, novamente, algum retorno. Qualquer atualização, informo aqui. Obrigado a todos.
  2. Obrigado por essa informação, foi muito útil. Isso realmente aconteceu, fui contatado por telefone e acabei aceitando uma troca por uma placa GTX980 da Gigabyte, pela qual terei, claro, pagar a diferença. Apesar da experiencia ruim que eu tive com a marca no passado, acabou sendo a opção mais viável, pois as que eu realmente queria acabaram durante o processo de espera para se responder os emails. O RMA está em andamento, mas vou esperar até a placa chegar em minha casa para dar esse caso por encerrado. Obrigado.
  3. Espero que sim, e que seja rápido, pois já estou bem preocupado, principalmente depois de ver o que está ocorrendo no Reclame Aqui.
  4. Eu dei uma olhada nessas reclamações e a situação da Terabyte é preocupante, mesmo se atendidos no reclame aqui, não é garantida a resolução dos problemas apresentados. Ainda sim vou abrir uma reclamação por lá. Eu comprei sem nem pesquisar sobre a situação atual da loja, parece que perderam o controle. Eu quero meu dinheiro.
  5. Apesar da placa apresentar coil whine, ele só se manifestava a ponto de incomodar quando o FPS era muito alto, o que acontecia em poucos e rápidos momentos durante o carregamento de alguns jogos. Então não era problema para mim, diferente do outro barulho causado pelos heatsinks folgados que ficavam vibrando. O vídeo acima mostra esse problema. Não telefonei, me recuso a fazer um interurbano para o outro lado do país. O funcionário terminou sua frase escrita no dia 13 com "fico no aguardo" e nada mais, mas quem está no aguardo sou eu, pois ele não retornou mais.
  6. Boa noite Eu comprei uma gtx970 Asus Strix OC na Terabyte. Paguei mais caro pois queria silêncio e refrigeração eficiente. Não tive nem uma coisa nem outra. Não sabia desse efeito "Coil Whine" em grande escala nas 970 (descobri em uma pesquisa, após ter comprado), nunca tive uma placa que apresentasse tal anomalia. É muito notável no far cry 4 durante as telas de carregamento, quando os FPS atingem cinco dígitos, e diminui quando o FPS baixa, durante o jogo propriamente dito não incomoda, então entra em ação outro barulho, esse sim bastante irritante, gravei em vídeo, e enviei para eles, e já foi postado no tópico da GTX970 https://www.youtube.com/watch?v=3SJr1hqbANE. Nesse vídeo é possível notar a estrutura de heatsinks má construída com folgas que começam a vibrarem, entram em atrito e emitem o barulho irritante, e que basta um pressão com meu dedo e o barulho para, e depois recomeça quando o tiro. Abri RMA com a Terabyte no dia 29/01/2015, apenas no dia 13/03/2015 recebi uma resposta do funcionário Tiago afirmando que identificaram o problema e sugeriram a troca por outra placa similar de outra marca pois a gtx970 Asus Strix OC não estava em estoque. Dia 14/03/2015 fiz outra proposta, de pagar a diferença e comprar uma GTX980, e nada, exatamente, nenhuma resposta até hoje, mandei SEIS e-mails e todos foram ignorados. Enquanto isso as placas que mostrei interesse foram vendidas. Pergunto, o que aconteceu com o pós venda da Terabyte, e meu atendimento, meu dinheiro que está com deles, meus direitos como consumidor? Eles esqueceram que tem um consumidor com RMA esperando respostas e resolução do problema, ou deliberadamente estão me ignorando? Quando todo problema trivial que acontece entre consumidor e loja (no caso Terabyte) é preciso ser exposto publicamente em um fórum para que eles prestem atenção, e talvez respondam, não é bom sinal, aliás é um péssimo exemplo que estressa seu consumidor que confiou nessa loja e acaba afastando-o. Se algum encarregado pela Terabyte estiver lendo essa reclamação de seu consumidor, que foi abandonado por vocês, entre em contato comigo rapidamente, com soluções definitivas. Não hesitarei em procurar meus direitos se for preciso. Obrigado.
  7. Boa tarde, Alguém sabe se a Terabyte está com nova gerencia, novo dono, ou algo assim? Porque sinceramente parece outra loja, o atendimento ao cliente mudou completamente, ao menos no pós venda, está muito diferente do que foi quando precisei. Mandei quatro emails e hoje mais um, e não obtive resposta. A propósito, eles identificaram o problema na que relatei acima. Obrigado. Eu já citei alguns jogos que usam mais que 3,5GB em full Hd, dependendo dos filtros ativado. Essa é a tendencia dos jogos mais recentes e próximos a serem lançados. Estou curioso como será com o DirectX12.
  8. Foi exatamente o que respondi para eles, ouvir em um aparelho de som descente, mesmo sendo possivel ouvir claramente direto do meu smart velho. Obrigado pelo feedback amigo. É o topo de um heatpipe. O que está acima da placa de video é uma placa de som. Eu também pensei nisso, mas olhando exatamente pela horizontal, elas estão afastadas, não encostam, e não é possível instalar em outro slot, pois ficam bloqueados justamente pela a placa de vídeo. Mesmo assim eu testei sem a placa de som, só para elimina-la com certeza como causa. Obrigado pela ajuda amigo. Oi fokas, Eu já passei por isso com a Kabum e a importadora da Gigabyte, mas foi depois de varias tentativas infrutíferas diretamente com a loja, RMAs, emails, chats, então eu fui a justiça, e foi a importadora que me ressarciu todos os gastos que tive, até revelação das fotos, mas foi um processo demorado. No caso da Terabyte já enviei para RMA, se não resolver de primeira, não darei tantas oportunidades como fiz com a Kabum e vou recorrer ao JEC sem problema algum. Obrigado pelo apoio.
  9. Boa tarde, voce podem me confirmarem se o áudio desse vídeo está ok, claramente audível? Aqui em casa funciona normalmente, até no falantezinho do celular eu posso ouvir tranquilamente. O porque de está perguntando isso é que recebi agora pouco um email da assistência da Terabyte onde afirmam que "está sem áudio ou está muito baixo". Obrigado. http://youtu.be/3SJr1hqbANE
  10. Eu acredito que terei que abrir um tópico especifico sobre o “RMA” com a Terabyte, pois a simples resposta do técnico não condiz com a realidade: “Esse barulho das fans é uma caracteristica desse modelo da asus. No vídeo que o senhor gravou não consegui perceber algo de anormal do fan.” Eu fiquei bastante irritado com essa resposta. Bom, sabendo que não tem nada de normal nesse barulho, eu fiz outro vídeo e mandei para terabyte (não responderam ainda), e eu descobri que não é a fan, e sim a estrutura de heatsinks má construída com folgas que começam a vibrarem, entram em atrito e emitem o barulho irritante. Abaixo o link do vídeo, basta um pressão com meu dedo e o barulho para, e depois recomeça quando o tiro. http://youtu.be/3SJr1hqbANE
  11. Eu jogo em full hd e, ao menos em far cry 4 e assassins creed unity, sempre fica acima de 3GB. Depende de como voce configura o jogo, quanto mais altas ( colocar no ultra, tipos de anti alising, etc) mais memoria vai exigir. Sobre meus problemas com a Asus GTX970, já solicitei o RMA com a terabyte. Posso até viver com o barulho eletrico, que só atinge uma altura considerável em FPS muito altos, em algumas telas de carregamento mas quando começa o jogo de fato, os FPS caem e o barulho não incomoda (estou escrevendo particularmente de Far Cry 4). O que realmente me irrita é o barulho das fans. Não é barulho de turbulência, é mecânico, possivelmente, muito alto quando chega nos 46% em diante, começa incomodar bastante, e depois de algum tempo eu me sinto mal. Engraçado que eu pensei que em 7 dias fariam a troca tranquilamente,mas soltaram que eu entrasse com RMA.
  12. Segundo o artigo postado acima: A conclusão é que tudo parece bem e que não há queda na performance quando a memoria total ou quase toda é usada.
  13. Boa tarde, Eu comprei uma gtx970 Asus Strix OC. Paguei mais caro pois queria silêncio e refrigeração eficiente. Não tive nem uma coisa nem outra. Não sabia desse efeito "Coil Whine" em grande escala nas 970 (descobri em uma pesquisa, após ter comprado), nunca tive uma placa que apresentasse tal anomalia. Engraçado que nenhum review que li citava tal caracteristica que é relatada agora em tudo quanto é fórum sobre diversas marcas. Na minha Asus o barulho é alto, agudo e bastante irritante. É muito notável no far cry 4 durante as telas de carregamento, quando os FPS atingem seis dígitos, e diminui quando o FPS baixa, mas não cessa, isso além do barulho de suas fans que quando ultrapassam os 40% começam a zunir. Maior temperatura fica em 71ºC, queima a mão ao toque, backplate ou heatpipe. Meu gabinete é "fechado" um corsair 500r. Eu acho que vou entrar em contato com a terabyte para pedir uma troca, mas ao que parece entrarei em uma loteria. PS. Não comprei EVGA por causa da GTX 770 que tenho, esquenta até 80º (chegou a cheirar queimado), e trava bastante.
  14. Nome da loja: Terabyte http://www.terabyteshop.com.br Qualificação: POSITIVA Atendimento: 5 Condições de pagamento:5 Prazo para envio: 5 Embalagem: 5 RMA: Troca realizada Score: 20 O produto comprado foi um SSD Corsair Neutron 240 GTX. Mas essa não foi minha primeira opção de SSD na terabyte, e sim o Corsair Neutron regular de 256, porém esse foi trocado, pelo modelo mais caro (eu paguei a diferença) citado no início por razoes estéticas, pois veio de fábrica com longos arranhões, e manchas no verso do produto (fotografias já publicadas no tópico da loja os mostram em detalhes). Então aí entra um diferencial da Terabyte que me pegou de surpresa, e como já havia comentado, me fez sentir como se estivesse pessoalmente na loja. Eles filmaram para mim a abertura de quatro unidades do SSD Corsair Neutron 240 gtx. Todos lacrados, exatamente como veio da fábrica, e me mostraram que todos tinham algum tipo de mancha no verso. Foi um pós venda exemplar de uma loja que se preocupa com seu consumidor. O que não foi nada exemplar foi o serviço prestado pelos Correios. Além da demora, a caixa da loja veio bem amassada, parecendo uma sanfona, até a caixa da Corsair veio com um amassado. O papel jornal e o saco plástico bolha usados pela loja não foram páreos, porém o produto está funcionando. Acredito que a Terabyte tenha que adicionar uma proteção extra nas embalagens. RECOMENDO a Terabyte. Nota Fiscal: Caixa amassada:
  15. Direto do site: Perguntas frequentes - Comprar com PayPal É possível comprar em um site internacional com um cartão de crédito nacional? Não é possível comprar em um site internacional utilizando um cartão de crédito nacional. Isso acontece porque o cartão de crédito nacional (ou "de uso doméstico") é específico para a realização de compras em lojas e sites brasileiros que vendem em Reais. Para fazer compras internacionais, é necessário ter um cartão de crédito internacional cadastrado em sua conta do PayPal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!